Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Canindé justifica dificuldades de sua equipe no jogo de estreia

Treinador espera time mais fortalecido já a partir da próxima rodada, contra o Ipanema, em Maceió

Apesar do largo placar, o treinador Oliveira Canindé disse que contra o Penedense não encontraria facilidade para justificar o futebol sem brilho apresentado pelo CSA na estreia do Campeonato Alagoano 2016.

- Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar porque o adversário viria fechado. Além disso, apresentamos um futebol lento no 1º tempo. No 2º tempo a coisa foi diferente porque os times tinham que se atirar mais para alcançar a vitória. E a mexida que fiz de saída para a fase complementar deu certo, embora tomamos um pouco de sufoco nos minutos iniciais.

O comandante azulino acrescentou que seu time tem que se acostumar a jogar com a pressão da torcida, seja sua ou contra. E aposta que se o jogo tivesse sido em Penedo seria mais aberto porque o adversário, empurrado pela sua torcida, partiria pra cima já nos minutos iniciais de partida.

- Nem toda vez se consegue dar grande exibição. No jogo de hoje houve também a ansiedade da estreia. O importante é que não abrimos espaço para o adversário, apesar de que quase fomos surpreendidos no final. De repente, esta partida poderia ter terminado empatada.

Sobre novas mudanças no time já para a 2ª rodada, contra o Ipanema, em Maceió, Canindé disse que vai depender, dentre outras coisas, da regularização de mais jogadores.

Animado por ter entrado no jogo, o volante Sorin disse que "todo o grupo está de parabéns. É só o começo e vamos buscar os nossos objetivos. Eu agradeço a Deus e ao professor Oliveira Canindé pela oportunidade".

Tags

CSA