Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Canindé destaca vantagem mas prevê jogo complicado na volta contra o São Bento

Treinador azulino lamenta os desfalques, mas afirma que postura do CSA será em busca da vitória

Após mais uma vitória do CSA, no Rei Pelé, o técnico Oliveira Canindé falou sobre a vantagem azulina para o segundo jogo das semifinais, no próximo domingo (18), em Sorocaba.

"Foi um jogo complicado, difícil, mas nós soubemos impor o nosso jogo e conseguimos mudar nossa maneira de jogar de acordo com a mudanças no esquema de jogo do São Bento e construirmos os nossos gols" afirma.

Apesar da vantagem construída, Canindé afirma que nada está decidido e que o CSA encontrará dificuldades para seguir para a final da Série D. Ele também destaca que o time azulino vai jogar para vencer também a segunda partida.

"Teremos um jogo difícil lá em Sorocaba. Joguei lá durante durante quatro anos e conheço as pessoas que estão lá. Eu quero vencer a partida, mas sei que será uma árdua tarefa. Sabemos que eles irão vir pra cima e temos que trabalhar para saber aproveitar as oportunidades" disse Canindé.

Sem Cleyton - negociado com Ceará - Panda e Kelvin, suspensos, Canindé terá que mexer na equipe para a segunda partida. O volante tem sido um dos pontos de equilíbrio da equipe e, sem ele, o time tende a cair de produção.

"O Panda é um jogador muito importante e nos fará falta. Mas durante a semana verei qual o melhor jogador para substituí-lo. Além disso, perdemos o Cleyton e também o Kelvin, que seria o substitulo. Mas sei que temos outras opções para manter nosso time competitivo" completou Canindé.

Tags