Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Campeonato Alagoano Sub-20 de 2023 tem 33 clubes inscritos

Conselho Arbitral da competição será realizado na próxima terça-feira (6), no auditório do Rei Pelé

O Campeonato Alagoano Sub-20 de 2023 terá a participação de 33 clubes. A lista com os nomes dos times inscritos foi divulgada pela Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF), nesta quinta-feira (1º).

O Conselho Arbitral da competição será realizado na próxima terça-feira (6 de junho), no auditório do Estádio Rei Pelé, em Maceió, com a primeira convocação às 14 horas e a segunda após 30 minutos, deliberando com qualquer número.

Confira a lista dos clubes inscritos:

Estão inscritos para a disputa do Sub-20 estadual: Coruripe, CSA, CRB, Murici, CSE, ASA, Desportivo Aliança, Cruzeiro, Jaciobá, CAP Paulo Jacinto, DZM Passo, Miguelense, Atlético Metropolitano, M10 Rio Largo, Independente Atalaia, Guarani de Paripueira, Força Jovem, Grota do Facão, Canoense, Dimensão Saúde, Guarany Alagoano, Ubertec, CEO, FF Sport, São Domingos, Gavião Izidorense, Liga do Sertão, Dínamo, Atlético Alagoano, Santa Cruz, ASAP, Flamengo do Ipiranga e Zumbi.

O atual campeão do Sub-20 é o CSA, que no ano passado enfrentou o Cruzeiro na final, vencendo o primeiro jogo, por 2 a 0, e empatando o segundo, por 0 a 0. Vale lembrar que o campeão deste ano garantirá uma vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2024.

*Com Assessoria

Tags