Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Campeonato Alagoano Feminino de Futebol terá 11 clubes na edição deste ano

ASA, Acauã, Atlético-AL, Canoense, CRB, Cruzeiro, Desportivo Aliança, Guerreiras, IDEC, São Domingos e UDA irão brigar pelo troféu do Estadual

Em reunião na tarde desta sexta-feira (12), o arbitral do Campeonato Alagoano Feminino 2022 definiu que 12 equipes estarão na disputa pelo título estadual deste ano. O encontro entre os representantes dos clubes e membros da Federação Alagoana de Futebol (FAF) foi realizado no auditório do Estádio Rei Pelé, com a primeira chamada às 14 horas e a segunda às 14h30.

Ao final, ficou definido que serão 11 equipes na disputa de 2022: ASA, Acauã, Atlético-AL, Canoense, CRB, Cruzeiro, Desportivo Aliança, Guerreiras, IDEC, São Domingos e União Desportiva Alagoana (UDA).

Essas equipes serão divididas em dois grupos: A e B. Após sorteio, ficou decidido que o Grupo A, que terá seis clubes, é composto por: CRB, ASA, Atlético Alagoano, São Domingos, Desportivo Aliança e IDEC. Já o Grupo B, com cinco times, tem: Acauã, UDA, Cruzeiro, Canoense e Guerreiras.

O início do Alagoano Feminino está previsto para setembro. A tabela, com datas, horários e locais dos jogos, será divulgada em breve pela FAF. Vale lembrar que, na temporada passada, o CRB conquistou o título inédito, ao golear o Acauã, na grande final, pelo placar de 4 a 1.

Grupos do Alagoano Feminino de 2022

Tags