Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Campeonato Alagoano da 2ª Divisão (sub-23) começa no dia 24 de novembro

Competição terá a participação de cinco clubes: Desportivo Aliança, FF Sport, Zumbi, Dimensão Saúde e Miguelense

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) publicou nessa sexta-feira (25), a tabela e o regulamento do Campeonato Alagoano Sub-23 (2ª Divisão do Alagoano 2020), que terá a participação de cinco clubes. A competição terá início no dia 24 de novembro, com cinco rodadas na primeira fase.

Os clubes participantes são: Desportivo Aliança, FF Sport, Zumbi, Dimensão Saúde e Miguelense. Assim, conforme a tabela, a primeira rodada tem os seguintes jogos: Desportivo Aliança x FF Sport, no dia 24 de novembro, e Zumbi x Dimensão Saúde, no dia 25. O Miguelense folgará nesta rodada inicial.

Leia também

Na segunda rodada, os confrontos são: Miguelense x Zumbi (dia 01/12) e Dimensão Saúde x Desportivo Aliança (dia 02/12). O FF Sport irá folgar nesta rodada. Na terceira rodada, o FF Sport vai encarar o Miguelense, no dia 5 de dezembro, e o Desportivo Aliança enfrentará o Zumbi, no dia 6 do mesmo mês. O Dimensão irá folgar.

Os jogos iniciarão sempre às 15 horas, mas os locais das partidas serão divulgados posteriormente, pela Diretoria de Competições da FAF.

Os confrontos da 4ª rodada são: dia 08/12 - Dimensão Saúde x Miguelense; e dia 09/12 - Zumbi x FF Sport. Já na 5ª rodada, no dia 13/12, os jogos são: Miguelense x Desportivo Aliança e FF Sport x Dimensão Saúde

A grande final da Segundona Estadual está prevista para o dia 16 de dezembro, em jogo único. Na primeira fase, os cinco clubes jogarão entre si, apenas em partidas de ida. Os dois primeiros colocados vão à final do Estadual. O campeão garante vaga no Alagoano Série A em 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas