Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cabo 'esconde o jogo' na tentativa de surpreender rival e encostar no Ceará

Técnico Marcelo Cabo fechou os treinos desta segunda-feira e manterá o mesmo esquema até a quarta-feira (6), no CT do Mutange

A perda do segundo lugar do Grupo B da Copa do Nordeste somada ao clássico contra o CRB na quinta-feira (7), fez o técnico Marcelo Cabo tomar medidas 'drásticas': fechar todos os treinos até o dia do jogo. Isso, na tentativa de criar uma armadilha para surpreender o Galo, no Estádio Rei Pelé, e encostar no Ceará, reocupando a vice-liderança da chave.

OAzulão caiu para terceiro lugar após a vitória do Bahia sobre o Altos-PI, por 5x0. Só que isso, aparentemente, é o que menos importa, já que uma vitória simples faz a equipe maruja retomar o seu posto. A indecisão e armadilha para o rival, fica por conta de quem colocar no lugar deixado porRégis, demitido pela direção azulina na última semana.

Leia também


				
					Cabo 'esconde o jogo' na tentativa de surpreender rival e encostar no Ceará
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Para ajudar Cabo na escolha do substituto, foi realizado no sábado (2) um

, e o CSA saiu vitorioso pelo placar de 2x0; gols de Patrick Fabiano e Rafinha.

Inclusive, neste desafio amistoso, o recém-contratado Robinho ocupou a titularidade, antes de Régis. O jogador está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e pode estrear contra o CRB, no clássico pelo Nordestão.

Contra o time de Joaquim Gomes, Marcelo Cabo iniciou a partida com João Carlos, Apodi, Gerson, Castan e Carlinhos; Dawhan, Matheus Sávio e Didira; Manga Escobar, Robinho e Patrick Fabiano.


				
					Cabo 'esconde o jogo' na tentativa de surpreender rival e encostar no Ceará
FOTO: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Além de Robinho, o atacante Manga Escobar vem sendo testado naquele local de campo e pode ser uma surpresa nos treinamentos desta segunda e terça. Quem corre por fora é o lateral-esquerdo Carlinhos, que atuou contra o CEO, deu o chute que originou o gol da vitória azulina, marcado por Patrick Fabiano.

Fechando a programação prevista até antes do jogo contra o CRB, na quarta-feira (6), após mais um treino de portões fechados, o técnico Marcelo Cabo concederá entrevista coletiva no CT do Mutange.

Com oito pontos e ocupando a terceira posição, uma vitória garante que o CSA se reaproxime do Ceará e fique empatado com onze pontos, porém, na desvantagem dos saldos de gols. Para assumir a ponta, o Azulão terá que derrotar o CRB por quatro gols de diferença.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X