Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cabo 'esconde o jogo' na tentativa de surpreender rival e encostar no Ceará

Técnico Marcelo Cabo fechou os treinos desta segunda-feira e manterá o mesmo esquema até a quarta-feira (6), no CT do Mutange

A perda do segundo lugar do Grupo B da Copa do Nordeste somada ao clássico contra o CRB na quinta-feira (7), fez o técnico Marcelo Cabo tomar medidas 'drásticas': fechar todos os treinos até o dia do jogo. Isso, na tentativa de criar uma armadilha para surpreender o Galo, no Estádio Rei Pelé, e encostar no Ceará, reocupando a vice-liderança da chave.

OAzulão caiu para terceiro lugar após a vitória do Bahia sobre o Altos-PI, por 5x0. Só que isso, aparentemente, é o que menos importa, já que uma vitória simples faz a equipe maruja retomar o seu posto. A indecisão e armadilha para o rival, fica por conta de quem colocar no lugar deixado porRégis, demitido pela direção azulina na última semana.

Leia também


				
					Cabo 'esconde o jogo' na tentativa de surpreender rival e encostar no Ceará
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Para ajudar Cabo na escolha do substituto, foi realizado no sábado (2) um

, e o CSA saiu vitorioso pelo placar de 2x0; gols de Patrick Fabiano e Rafinha.

Inclusive, neste desafio amistoso, o recém-contratado Robinho ocupou a titularidade, antes de Régis. O jogador está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e pode estrear contra o CRB, no clássico pelo Nordestão.

Contra o time de Joaquim Gomes, Marcelo Cabo iniciou a partida com João Carlos, Apodi, Gerson, Castan e Carlinhos; Dawhan, Matheus Sávio e Didira; Manga Escobar, Robinho e Patrick Fabiano.


				
					Cabo 'esconde o jogo' na tentativa de surpreender rival e encostar no Ceará
FOTO: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Além de Robinho, o atacante Manga Escobar vem sendo testado naquele local de campo e pode ser uma surpresa nos treinamentos desta segunda e terça. Quem corre por fora é o lateral-esquerdo Carlinhos, que atuou contra o CEO, deu o chute que originou o gol da vitória azulina, marcado por Patrick Fabiano.

Fechando a programação prevista até antes do jogo contra o CRB, na quarta-feira (6), após mais um treino de portões fechados, o técnico Marcelo Cabo concederá entrevista coletiva no CT do Mutange.

Com oito pontos e ocupando a terceira posição, uma vitória garante que o CSA se reaproxime do Ceará e fique empatado com onze pontos, porém, na desvantagem dos saldos de gols. Para assumir a ponta, o Azulão terá que derrotar o CRB por quatro gols de diferença.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas