Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cabelinho, ex-FF Sport, diz que único valor recebido do clube foi de salário atrasado

Jogador retornou para sua terra natal, na Paraíba, e afirma não ter dinheiro para custear tratamento

Nessa quarta-feira (13), a Gazetaweb trouxe um posicionamento oficial do FF Sport Nova Cruz, através do seu presidente, Francisco Ferro. Em nota, o clube afirmou estar sendo difamado, após ser acusado de negligência. Com isso, a Gazetaweb entrou em contato com o jogador, João Guilherme, o Cabelinho, que está na Paraíba, prosseguindo com o tratamento após ser esfaqueado.

Entre algumas queixas, a principal é a falta de dinheiro. Cabelinho revelou que não tem mais dinheiro para ir ao cirurgião e que segue sofrendo com algumas dores. Além disso, reclamou de o time ter afirmado que está arcando com todas as despesas.

"Ontem à noite não consegui dormir de tanta dor. Estou precisando ir no cirurgião e não tenho o dinheiro para ir. Minha voz está ruim. E o cara falar no Instagram que está arcando com toda despesa", disse João, em contato com a reportagem.

O lateral afirmou que nenhum valor foi depositado pelo presidente Francisco Ferro. O único dinheiro que entrou na conta do atleta foi no valor de R$ 1.100 que, segundo Cabelinho, equivale ao salário mensal, que estava atrasado.

Artigos Relacionados

"[Francisco] Ferro pediu o número da minha conta. Até agora não depositou nada. Única coisa que ele pagou foi o salário que estava atrasado, e pagou porque aconteceu isso comigo. 1.100 reais", afirmou.

O jogador mostrou-se um pouco chateado com a atitude do dirigente, principalmente, por não respondê-lo, como mostra algumas imagens disponibilizadas por João Guilherme. Ele revelou que ainda precisa fazer quatro cirurgias, além de estar com muitas dores na coluna.

"Agora não vou estar pedindo mais nada a ele não. Porque fica chato estar atrás dele e ele responder a hora que quer. Pra uma pessoa que está doente, precisando das coisas, não pode esperar não. Eu tenho é quatro cirurgias e fora a dor na coluna à noite. Não consigo dormir não de tanta dor", exclamou.

A Gazetaweb deu a versão do presidente Francisco Ferro. Na nota, FF afirmou que o clube segue pagando o salário de Cabelinho. Além disso, enalteceu a disponibilidade de seguir ajudando o jogador. Confira um dos trechos:

"Para os que não possuem conhecimento, o clube continua a pagar salário contratual do atleta, que se finda nesse mês de julho. Disposto em continuar dando assistência ao atleta a Diretoria já enviou o caso ao jurídico e ao setor de contabilidade para buscar meios de continuar mantendo a assistência ao atleta vitimado".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas