Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Buscando se manter G4, Cruzeiro visita o Jacuipense pela Série D

Estrelado depende apenas de suas forças para seguir no grupo de classificados, mas desafio será no interior baiano

Nesta quinta-feira (8), às 19 horas, o Cruzeiro entra em campo contra o Jacuipense, pela 6ª rodada do Grupo A4 da Série D. O desafio será duríssimo, pois será realizado no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, e o Estrelado precisa vencer para seguir dentro do G4 da chave.

Panorama

O Cruzeiro sofreu a sua primeira derrota na Série D no último final de semana. Em pleno Fumeirão, levou um vareio do Sergipe, por 3 a 0, e por isso precisa pontuar como visitante para seguir tranquilo no G4 do grupo. Antes do início da rodada, o Urso era o quarto colocado, com oito pontos.

Leia também

Já o Jacuipense está decepcionando muito a sua torcida neste começo de campeonato. São apenas cinco pontos em cinco jogos, além de ter iniciado a rodada apenas na sexta posição. O clube baiano já acumula quatro jogos seguidos sem vencer e precisa do triunfo em casa para sonhar com a classificação.

CRUZEIRO

O Estrelado chega para o confronto com desfalques muito importantes. O meia Colina e o zagueiro Alex tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sergipe e estão suspensos. Por isso, há uma dor de cabeça para o técnico Adriano Rodrigues, que não deverá mudar a formação tática.

Para o lugar de Colina, existe a chance de Batata retornar ao time titular. A mudança na zaga já não deverá ser mais simples, já que não há muitas opções de zagueiros no banco. Por isso, Jair Amaral deverá ser improvisado na posição. O recém-contratado Felipe Camargo também pode aparecer.

Além de ter fechado a contratação de Felipe, o Cruzeiro contratou o lateral direito Júnior Gomes, que foi regularizado e viajou com a delegação. Contudo, deve começar no banco.

O Urso deve atuar com: Jerfesson; Aldonys, Vera Cruz, Jair Amaral (Felipe Camargo) e Caio Felipe; Celestino, Batata e Aurélio; Pablo Pardal, Victor Paraíba e Wallace.

JACUIPENSE

O Jacuipense atravessa uma fase terrível. Após ser apontado como um dos favoritos no grupo, o Leão simplesmente venceu apenas um jogo de cinco possíveis. Além disso, tem sido um péssimo mandante, já que em três jogos em casa teve duas derrotas e um empate.

Mesmo com as reclamações da torcida, Jonilson Veloso segue no comando do Jacupa e a escalação para enfrentar o Cruzeiro não deve ter grandes alterações, em relação à partida contra o Retrô, na derrota por 1 a 0.

Existe a chance de Radar entrar no lugar de Eric, na lateral esquerda, mas, de resto, tudo pode ser mantido. O Jacuipense entra em campo com: Marcelo; Raphinha, Vitor (Weverton), Kanu e Eric (Radar); Fábio Bahia, Flávio e Eudair; Thiaguinho, William e Jeam.

Arbitragem

Angleison Marcos Vieira Monteiro (CBF/RO) é o árbitro do confronto. Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA) e José dos Santos Amador (CBF/BA) são os assistentes, enquanto Moises Ferreira Simao (CBF/BA) é o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas