Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Buscando retorno à elite, Coruripe apresenta elenco nesta sexta-feira (22)

Depois de fazer grande campanha na Copa Alagoas, Verdão tem atenções para principal competição da temporada

Com o fim da 1ª Divisão do Alagoano 2022 e o rebaixamento do Jaciobá, falta conhecermos o único time que irá ascender da Segundona. Pensando nisso, o Coruripe tem feito um trabalho intenso no sonho do retorno. O clube praiano anunciou que nesta sexta (22), às 19 horas, apresentará o seu elenco no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.

Convidando imprensa e torcedores, o Hulk é o segundo clube a apresentar o seu elenco, seguindo os passos do vizinho, Penedense. Após a campanha na Copa Alagoas, quando chegou nas quartas de final e caiu para o ASA, o clube renovou com algumas peças importantes para a sequência da temporada.

Entre os nomes, alguns são bem conhecidos do futebol alagoano. O meia Palhinha (ex-CEO e CSE) e o zagueiro Willames José (ex-ASA) são os maiores exemplos. Entre outros nomes já anunciados pelo clube, renovaram: Gean, Mayck Guedes, Felipe Santos e Dudu Silva. Além disso, a diretoria alviverde ainda renovou o contrato com o técnico Caé Cunha.

O clube também anunciou uma seletiva para angariar novos atletas, na última quarta (20). O Coruripe informou que cerca de 103 jogadores se inscreveram e, no final da peneira, 25 foram selecionados. Lembrando que a seletiva focava especificamente em atletas Sub-20 e Sub-23.

A estreia do Hulk na 2ª divisão será fora de casa, porém, ainda não há local nem horário definidos. Na 1ª rodada da Segundona, o Coruripe visita o Miguelense. Caso o clube de São Miguel siga 2021, o duelo poderá acontecer no Estádio da Ufal, em Maceió. Neste ano, a fórmula da competição repete o ano passado. Após a primeira fase, os quatro primeiros se classificam para o mata-mata. A partir daí, em embates de ida e volta, o campeão da Segundona será o único promovido para a elite de 2023.

Tags