Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Buscando recursos, CSA fecha acordo com novo patrocinador para a temporada

Time Azulino fechou o contrato e deve estampar marca na camisa; valores não foram revelados

Buscando recursos para completar o financeiro da temporada, o Azulão tem procurado diversas soluções. Uma delas são os acordos com novos patrocinadores. Anunciado na noite desta quinta-feira (29), o Azulão fechou um contrato com a empresa de criptoativos CryptoX Revolution. A marca estampará a barra da camisa do Azulão do Mutange.

O gerente de negócios do CSA, Ricardo Lima, deu um depoimento sobre a nova parceria. "Essa parceria com a CryptoX é motivo de muita felicidade para todos aqui do CSA. Tenho certeza que essa união trará muitos frutos para ambas parte."

Ainda em 2021, o CSA anunciou um acordo com uma patrocinadora master, o que veio em boa hora, pois o time não tinha uma parceria como essa em 2020.

Os valores não foram revelados, mas o CEO da nova patrocinadora, Vini Fernandes, comentou o fato: “Venho aqui externar minha felicidade e gratidão a todos os torcedores e ao clube, pela união que foi concretizada no dia de hoje. Toda diretoria da CryptoX entende que o esporte, o futebol e a tecnologia são importantes para a sociedade. Nós escolhemos um clube com história. Vamos consolidar nossa marca no cenário nacional."

O profissional ainda fez questão de frisar a felicidade com a parceria. ”Já somos reconhecidos no cenário internacional, sendo uma equipe com experiência muito grande no mercado de cripto há mais de dez anos. Nesse momento, todas as pessoas que fazem parte da CriptoX já são CSA. Vamos vestir essa camisa e apoiar esse clube porque realmente é união e força”, completou.

O Maior de Alagoas acertou com mais um patrocinador para a temporada 2021: a CryptoX Revolution, empresa que atua mercado de criptoativos, estampará sua marca na barra da camisa do Azulão na sequência da temporada 2021. Mais detalhes no site oficial do CSA. pic.twitter.com/aycXIkhw1F

— CSA (@CSAoficial) April 29, 2021

Tags