Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Bruno Pivetti avalia elenco do CSA e pretende manter a base para a Série B: 'Nós temos um elenco totalmente qualificado'

Comandante azulino apontou que está muito bem servido de jogadores em todas as posições

O técnico Bruno Pivetti está satisfeito com o elenco do CSA. Ao menos foi o que disse, ao conversar com a imprensa na tarde desta quarta-feira (26). O treinador demonstrou satisfação em relação à qualidade e à polivalência do time azulino, especialmente, a base deixada pelo ex-técnico Mozart Santos, que conduziu a equipe em alguns jogos do Campeonato Alagoano.

"Nós temos um elenco qualificado. Não à toa acabamos de nos consagrar campeões alagoanos. Mérito dos jogadores, que têm treinado de uma maneira muito dedicada. Eles estão extremamente comprometidos com os objetivos do clube para a temporada, então, na minha opinião, o elenco foi muito bem montado e também o trabalho que vinha sendo feito eu observo como de muita qualidade, por parte do Mozart, do próprio Adriano, que conduziu a equipe em alguns jogos do Campeonato Alagoano", disse o treinador.

Leia também

Na visão de Pivetti, os atletas do CSA possuem qualidade para implementar o seu complexo estilo de jogo, seja ele dentro ou fora de casa.

"Nós temos um padrão de jogo que não pode ser rotulado entre reativo ou propositivo. Nós procuramos ser bem equilibrados, em acordo com o momento do jogo em si, propriamente dito. Então, se temos a bola, nós temos que ter boa capacidade ofensiva, de circulação, de também ataque as linhas, de jogadas em profundidade. Se não temos a bola, nós temos que defender com muito afinco nossa baliza, com zona pressionante. Nas transições, no momento da recuperação da bola, precisamos saber o que fazer, se nós vamos retirar a bola da zona de pressão, ou se vamos realizar o ataque direto. No momento da posse de bola, temos que continuar com a nossa pressão agressiva, e isso tudo forma o nosso modelo que não pode ser rotulado e nós não escolhemos como vamos atuar se a partida é partida em casa, ou fora de casa", destacou Pivetti.

A estreia do CSA na Série B está marcada para a próxima sexta-feira (28). Às 21h30, o Azulão encara o Náutico, fora de casa, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas