Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Bruno Mota fala sobre jejum de gols e o momento azulino na Série B

Meia comentou sobre retorno de Mozart e sobre o que o time tem feito para melhorar a campanha no segundo turno

Em coletiva, nesta sexta-feira (10), Bruno Mota comentou sobre o momento do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro. O time que soma 29 pontos, na 11ª colocação, passa por um momento complicado, já que nas últimas cinco partidas, só chegou a levar a melhor em uma.

Ao ser perguntado sobre a falta de acertos, Bruno Mota chegou a dizer que “é trabalho, a gente não tem muito o que fazer” e completou: “Os resultados não estão vindo, isso é verdade, mas a gente vem evoluindo bastante”. O meia ainda falou sobre o retorno de Mozart, para ele, o técnico tem muito a acrescentar. “Porque foi o grupo que ele montou, então, ele sabe bem o que ele pode fazer para nos ajudar”, pontuou o jogador.

Leia também

Ainda sobre o técnico, Bruno Mota comentou: “A gente tá voltando a pegar muito o que o Mozart tá pedindo, então, eu acho que com o tempo eu vou me encaixar melhor e vou poder voltar a ajudar como vinha ajudando”, completou o meia.

Ele chegou a confundir o torcedor ao vê-lo jogando como meia e como centroavante em jogos passados, então, durante a coletiva, a dúvida foi sanada. O jogador comentou que independentemente da posição que o técnico Mozart precisar, ele estaria preparado para atuar e acertar dentro de campo, mais à frente, ou como meia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas