Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Bill afirma que CRB irá lutar para ter a melhor colocação possível na Série B

Atacante voltou a jogar contra o Guarani e marcou o gol que garantiu a vitória regatiana na última rodada

De fora desde a derrota para o Paraná, o atacante Bill voltou a aparecer no CRB e da melhor forma possível: marcando gol. O jogador entrou no segundo tempo contra o Guarani e fez o segundo gol da vitória em cima do Bugre.

O próximo compromisso do Galo é contra Operário-PR, um adversário bem próximo na tabela. Perguntado se um confronto direto anima os jogadores, Bill afirma que o objetivo do CRB é terminar o campeonato na melhor colocação possível.

"Claro. Acima de tudo temos responsabilidade e comprometimento com a equipe e com o torcedor. A gente sabe que temos que ir lá performar e trazer o resultado positivo, que é o nosso objetivo, e subir mais na tabela para encerrar a temporada bem", afirmou Bill.

Após a chegada de Roberto Fernandes, o Galo emplacou quatro vitórias em cinco jogos, sendo três dessas nas últimas três partidas. Bill afirma que o grupo tem que ter "responsabilidade e comprometimento" para continuar essa boa sequência na competição.

"Temos a responsabilidade e comprometimento. Temos que continuar para manter esses números bons e emplacar essa sequência de vitórias que tanto queremos neste campeonato", disse o atacante.

Ao atingir os 46 pontos na última rodada e escapar do rebaixamento, o CRB tem somente 0,32% de chances de acesso. Porém, Bill afirma que o elenco só pensa em vencer nos quatro jogos restantes.

"A gente tem que pensar na melhor forma. Entrar sempre com o pensamento de vencer, seja fora ou dentro de casa. Acima de tudo fazer nosso melhor para conseguirmos as vitórias, que é o que mais almejamos, e subir na tabela mais ainda. Quanto mais perto do G-4, melhor pra gente", destacou.

Questionado sobre a temporada do Galo, onde foi campeão alagoano e teve a melhor participação de sua história na Copa do Brasil, mas teve muitos problemas durante a Série B que acabaram com o sonho do acesso, Bill afirma que foi uma boa temporada, analisando tudo que o elenco passou.

"Foi uma temporada boa. Com umas turbulências que tivemos, uma sequência de derrotas. Um ano muito conturbado para todos nós. Tivemos uma rapaziada grande com surto de Covid e com lesão. Isso acaba influenciando na nossa competição. Mas o importante foi que conseguimos retomar nossa sequência de vitórias e, nesse finalzinho, vamos fazer de tudo para continuar nessa sequência boa", completou.

Tags