Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Betinho não comanda treinamento do ASA e viaja para Aracaju sem aviso ao clube

De acordo com a assessoria do clube, treinador não deu nenhuma justificativa para a viagem

Após a diretoria abandonar o barco alvinegro em Arapiraca, o técnico do ASA, Betinho, parece ter tomado o mesmo rumo que os antigos cartolas. De acordo com a assessoria de comunicação do Fantasma, o treinador não realizou os treinamentos nesta quarta-feira (4) e se encontra em Aracaju.

Depois da má campanha do Gigante no Campeonato Alagoano e a eliminação precoce para o desconhecido Genus-RO na Copa do Brasil, o ASA estava se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no próximo dia 22, quando o time de Arapiraca enfrenta o Confiança, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Leia também

Ainda segundo a assessoria do clube, Betinho não apresentou nenhuma justificativa para ter ido à capital sergipana. A imprensa sergipana, por sua vez, a cada dia tem levantado com mais força a hipótese de que o técnico possa estar voltando para o Confiança, time que estava treinando antes de vir para o ASA, mas nada ainda foi confirmado.

A reportagem do portal Gazetaweb tentou entrar em contato com o atual diretor de futebol do ASA, Marcelo de Jesus, mas não obteve êxito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas