Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Beliscando o G4, CRB está oito pontos atrás do Vasco e Reginaldo diz: "Temos que focar em um jogo de cada vez"

O lateral entende a importância desta reta final da competição e acredita no triunfo contra o Vila Nova, na próxima quinta-feira

O Galo da Praia é o nono colocado da Segundona e acabou sendo derrotado em casa, pelo líder Cruzeiro, no último sábado, por 2x0. A próxima empreitada do CRB é contra o Vila Nova, fora de casa, na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mais conhecido como OBA, em Goiânia.

Ao conversar com a GazetaWeb, o lateral Reginaldo deixou claro alguns pontos que precisam ser reforçados na finaleira da Segundona. O lateral dá a devida importância para o embate fora de casa, sabendo que a partida deve servir para alcançar o lugar ao sol, junto ao G4.

"Vamos ter um jogo importante diante do Vila Nova e precisamos ter atenção máxima para vencermos. O grupo está focado em fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos para chegarmos aos três pontos. Esse é o objetivo de todos".

A tão comentada sequência é um dos detalhes mais citados pelos jogadores e pela comissão técnica, liderada por Daniel Paulista. O momento atual do CRB é interessante para o torcedor, já que na nona colocação, o Regatas somou 40 pontos, precisando de mais cinco para se manter na B. Já para arrancar a quarta colocação do Vasco da Gama, o Galo precisa de mais oito pontos. O Gigante da Colina é o quarto colocado com 48 pontos.

Reginaldo reitera a força do coletivo alagoano e permanece confiante nos resultados da Série B.

"Nossa ideia é fazer uma boa sequência agora para terminarmos o ano com vitórias. O grupo sabe da importância disso. Queremos terminar a temporada com grandes resultados na Série B".

Mantendo os pés no chão, Reginaldo também reforça a necessidade de existir calma e planejamento, dentro e fora de campo. O lateral sabe da importância que estas últimas oito partidas têm.

"Vamos pensar passo a passo até o fim do campeonato. Temos que focar em um jogo de cada vez. O mais importante é ter foco total para vencer as partidas que restam na competição".

Tags