Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Basquete: Carcará Alagoano bate o CRB e fica com o título Alagoano adulto

Carcará venceu as duas partidas finais e levou o caneco da competição

No último final de semana, aconteceram as finais do campeonato alagoano adulto de basquete. De um lado, a equipe do CRB/FAT e do outro, o Carcará Alagoano. Em uma decisão disputada em uma melhor de 3 jogos, o Carcará se saiu melhor e venceu os primeiros dois jogos (68x46 e 65x58), se sagrando campeão alagoano. 

Ambas as equipes chegaram até as finais invictas, além de terem se enfrentado na final em 2014, o que acirrou ainda mais a rivalidade entre as equipes. Apesar de ambos os jogos serem disputados, o Carcará conseguiu se sobressair nas partidas finais, mantendo sempre o controle do jogo e jogando um melhor basquetebol.

Se em 2014 o CRB levou a melhor, dessa vez o Carcará deu o troco e venceu categoricamente as duas primeiras partidas do melhor de três jogos. Já na disputa de terceiro lugar, a equipe do Jambo/Fênix bateu a equipe CRB/Smampsports por 81 x 49 e ficou com o bronze da competição. A equipe superou a ausência do treinador Robson Lisboa, que saiu da equipe antes do final da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas