Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Base do CSA mantém treinos em casa e pede que sociedade siga orientações médicas

Atletas e gestores das categorias de base do Azulão reforçam campanha para seguir prevenções dos órgãos sanitários e de saúde do mundo inteiro

O elenco profissional do CSA segue com a paralisação de suas atividades, e os jogadores fazem treinamentos em suas residências desde então. A base do Azulão não faz diferente e segue o exemplo do plantel de cima, realizando treinamentos em casa buscando manter o ritmo durante a parada.

Durante este momento, os atletas das categorias de base azulina realizam treinos para que não haja perdas físicas e possam retornar após a paralisação em um bom ritmo de treinamentos e com seu teor físico "em dia". Além de se preocupar com este fator, acompanhados de dirigentes e o técnico Ícaro Cardoso da equipe Sub-15, os atletas se engajaram na campanha #ficaemcasa.

Leia também

A campanha, encabeçada por órgãos sanitários e de saúde de todo o mundo, visa diminuir a proliferação do coronavírus promovendo o isolamento social. Roberto, um dos atletas da base do Azulão, lembrou a importância de permanecer em casa neste momento. "Queria pedir que você fique em casa e possa proteger todos que estão ao nosso redor, principalmente os idosos, estou junto dessa campanha e do CSA com a #fiqueemcasa, a união faz a força", disse o jogador.

O treinador da categoria Sub-15, Ícaro Cardoso, ressaltou a importância de ficar em casa para evitar aglomerações, outro fator para a disseminação do vírus. "Sigam as recomendações, evite aglomerações para que, assim, combatamos o COVID-19 e voltemos às nossas atividades normais", disse o comandante técnico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas