Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Barcellos reforça a necessidade do "jogo a jogo" para o Azulão subir na tabela

Em 18º na tabela da Segundona do Brasileiro, o CSA enfrenta o Náutico na quinta-feira (19) e tem a oportunidade de deixar o Z4

O Azulão tropeçou mais uma vez. Batendo na trave contra o Operário, e mantendo um empate apático por 0x0, no último sábado (14), a equipe está tentando recuperar a moral em campo. Em 18º lugar na tabela, o CSA tem que se adaptar com o elenco que possui para sair da zona de rebaixamento.

Confirmando o compromisso da equipe em se dispor e entregar tudo de si dentro de campo, o atacante Lucas Barcellos, de 23 anos reforçou:

“Nossa equipe tem tudo para voltar ao caminho das vitórias nestas próximas rodadas. Vamos trabalhar muito para voltarmos a fazer uma boa sequência na Série B. O grupo sabe do potencial que tem e do ritmo forte que pode ter nestas partidas que virão".

O próximo compromisso do Azulão é fora de casa, nos Aflitos. O CSA enfrenta o Náutico nesta quinta-feira (19), às 21:30. O clube capibaribe é o 15º colocado e pretende trazer um sufoco para os alagoanos. Sabendo da dificuldade do elenco pernambucano, o atacante azulino continuou dizendo:

"O Náutico tem uma grande equipe, sem dúvida, e dentro de casa é sempre complicado vencê-los. Vamos procurar fazer uma partida de alto nível para sairmos com um grande resultado fora de casa".

Mozart santos sempre relembra a necessidade de pensar jogo a jogo e Lucas Barcellos não fica para trás, comentando o objetivo principal do clube Marujo, o atacante relembra:

"Nossa ideia é a parte de cima da tabela de classificação. Vamos pensar passo a passo, jogo a jogo. Vamos trabalhar, agora, para voltar a vencer na Série B para chegarmos aos nossos objetivos na disputa".

Tags