Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Autor de gol sobre o Criciúma, Didira acha que CSA poderia ter saído com três pontos

Meia elogiou luta do time para buscar a vitória, mas muda chave para duelo com o Vasco

Didira tem virado um talismã nas mãos de Mozart. O veterano tem entrado e vem correspondendo. A prova disso foi nessa quarta-feira (4). Acionado no segundo tempo, o meia-atacante marcou o único gol do CSA contra o Criciúma, no confronto que acabou em um empate amargo de 1 a 1.

O jogador, porém, elogiou o desempenho dos companheiros, sobretudo, a luta dentro de campo. Para ele, o plantel tem muito potencial para evoluir nas próximas rodadas.

“Poderíamos ter saído com a vitória sobre o Criciúma. O grupo lutou muito durante os noventa minutos para vencer. Agora é focar nessas próximas rodadas para crescermos na competição e na tabela de classificação. O elenco sabe do seu potencial e tem trabalhado para evoluir nesta sequência", disse Didira.

Artigos Relacionados

Neste sábado (7), já tem mais CSA dentro de campo. O desafio será difícil, já que encara o Vasco da Gama, dentro de São Januário-RJ. Didira reconheceu a dificuldade, especialmente pela tradição vascaína no futebol brasileiro, mas, reconheceu que é necessário uma atuação em grande nível.

"Agora é foco total no Vasco. Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que estar preparados para fazer um jogo de alto nível para buscarmos a vitória. O elenco sabe da importância de conquistar um grande resultado neste compromisso", analisou.

Em uma fase especial, Didira ainda tirou um tempinho para comentar seu momento como artilheiro. O meia foi grato à comissão de Mozart, além dos companheiros de equipe.

"Estou feliz com minha evolução e agradeço ao grupo e à comissão técnica pela confiança. Tenho trabalhado muito para ajudar o CSA e o elenco. Vou continuar neste ritmo para evoluir ainda mais", festejou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas