Autor de gol sobre o Criciúma, Didira acha que CSA poderia ter saído com três pontos
Meia elogiou luta do time para buscar a vitória, mas muda chave para duelo com o Vasco
Ailton Cruz

Didira tem virado um talismã nas mãos de Mozart. O veterano tem entrado e vem correspondendo. A prova disso foi nessa quarta-feira (4). Acionado no segundo tempo, o meia-atacante marcou o único gol do CSA contra o Criciúma, no confronto que acabou em um empate amargo de 1 a 1.
O jogador, porém, elogiou o desempenho dos companheiros, sobretudo, a luta dentro de campo. Para ele, o plantel tem muito potencial para evoluir nas próximas rodadas.
“Poderíamos ter saído com a vitória sobre o Criciúma. O grupo lutou muito durante os noventa minutos para vencer. Agora é focar nessas próximas rodadas para crescermos na competição e na tabela de classificação. O elenco sabe do seu potencial e tem trabalhado para evoluir nesta sequência", disse Didira.
Neste sábado (7), já tem mais CSA dentro de campo. O desafio será difícil, já que encara o Vasco da Gama, dentro de São Januário-RJ. Didira reconheceu a dificuldade, especialmente pela tradição vascaína no futebol brasileiro, mas, reconheceu que é necessário uma atuação em grande nível.
"Agora é foco total no Vasco. Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que estar preparados para fazer um jogo de alto nível para buscarmos a vitória. O elenco sabe da importância de conquistar um grande resultado neste compromisso", analisou.
Em uma fase especial, Didira ainda tirou um tempinho para comentar seu momento como artilheiro. O meia foi grato à comissão de Mozart, além dos companheiros de equipe.
"Estou feliz com minha evolução e agradeço ao grupo e à comissão técnica pela confiança. Tenho trabalhado muito para ajudar o CSA e o elenco. Vou continuar neste ritmo para evoluir ainda mais", festejou.