Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Áudios do VAR sobre gol anulado do CSA e em pênalti não marcado para o Bahia são divulgados pela CBF

Partida válida pela 3ª rodada da Série B terminou empatada por 1 a 1, em Alagoas

A CBF publicou os áudios referentes à revisão do gol anulado do CSA e a possibilidade de pênalti para o Bahia, durante o confronto válido pela 3ª rodada da Segundona. Na ocasião, o jogo terminou empatado por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé.

O primeiro áudio relata o lance polêmico do gol de Bruno Mezenga para o Azulão, no início do 2° tempo. Vale ressaltar que o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes confirmou o gol e que, somente após a revisão do VAR, acabou sendo anulado.

Leia também

Confira o trecho em que Caio Max Augusto Vieira, o responsável pela arbitragem de vídeo, comenta a situação irregular do autor do gol azulino: “O jogador que cabeceia está com o tronco à frente”.

A segunda contestação via árbitro de vídeo aconteceu aos 26 minutos da mesma etapa. O lance em questão é sobre a queda de Rildo (jogador do Bahia) na área, no momento, o comandante do jogo mandou seguir, mas foi orientado pelo VAR para analisar a possibilidade de penalidade para o Tricolor Baiano. Porém, Jefferson Ferreira de Morais assegurou a decisão de campo: “Contato é mínimo, e ele se joga”, afirmou.

Caio Max Augusto Vieira aconselha o mediador a assistir ao lance na cabine do VAR: “Jefferson, sugiro revisão, possível penal”, orientou.

O árbitro foi à cabine, analisou o lance e manteve a decisão de campo: “Para mim, existe o contato. Porém, ele dá o toque na bola e se joga. Contato mínimo. O defensor já está com a perna no local e tenta tirar a bola. O atacante acerta a canela do defensor. Vou manter a decisão de campo”, finalizou.

No confronto, ambos os times conseguiram a pontuação mínima.

*Com assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas