Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante Pablo Dyego está de volta ao CRB

Jogador pertence ao Fluminense e chega para disputar a Segundona do Brasileirão pelo Galo

Na última quarta-feira (27), o CRB anunciou vínculo com mais um atleta para a sequência da temporada 2021. Trata-se do atacante Pablo Dyego, já especulado pelo presidente do clube, Mário Marroquim, no início da semana. O jogador de 27 anos tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. Porém, como estava sendo pouco utilizado, fechou com o Galo até o término da temporada.

Pablo atuou pelo Regatas na temporada passada e balançou a rede quatro vezes em 17 partidas, após chegar em setembro. Além disso, também sofreu com lesões musculares três vezes, uma delas na coxa direita, o que lhe impossibilitou de atuar os 90 minutos no clássico contra o CSA, em dezembro de 2020. Ainda, testou positivo para a Covid-19 e desfalcou o clube contra o Oeste, no 2º turno da Série B do Brasileiro. O último time do jogador foi Atlético-GO em 2019, onde atuou 16 vezes.

Leia também

Até então, o CRB se encontra na 3ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 27 pontos conquistados. Uma campanha que o técnico Allan Al e os jogadores desejam manter para subir à elite do futebol nacional. Nesta-quinta-feira (29), a equipe entra em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h30 (horário de Brasília).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas