Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante Marco Túlio elogia o início de temporada do CSA: "Boas apresentações"

Ponta tem ganhado muitas oportunidades com o técnico Mozart, e gosta do que vê no início da temporada

O CSA vem de um empate, por 1 a 1, no Clássico das Multidões. Apesar de não ter vencido, serviu para manter uma boa sequência sem derrotas em 2022, além de uma boa posição na Copa do Nordeste. As atuações têm crescido gradativamente e têm sido muito elogiadas pelos torcedores.

Quem também tem gostado do futebol jogado é o atacante Marco Túlio, que aparece bastante nos confrontos azulinos. Para o atacante, é necessário manter a intensidade e, assim, continuar conquistando bons resultados.

“O elenco vem em um ritmo bom na temporada, com uma série de jogos sem derrotas e fazendo boas apresentações. Temos que manter a intensidade agora para continuar vencendo e ganhando confiança na temporada", opinou Marco Túlio.

O jogador admitiu que o primeiro objetivo da temporada é a Copa do Nordeste, por isso, ressaltou a importância de o time estar no G4. Nesta quarta (16), o Azulão entra em campo novamente pela competição, visitando o Bahia.

Artigos Relacionados

"A gente tem que se manter firme no G4 da Copa do Nordeste. O primeiro objetivo, sem dúvida, é buscar a classificação para a fase seguinte da disputa. Temos totais condições disso. Queremos continuar fazendo uma grande competição", disse o atleta.

Já com a cabeça 100% no Bahia, o atacante azulino reconheceu a dificuldade que será enfrentar o clube na Fonte Nova, onde o Tricolor é bem forte.

"O Bahia, dentro de casa, é sempre um adversário difícil de ser batido. Eles usam bem o campo a seu favor. Temos que ter paciência durante os noventa minutos para vencer fora de casa".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas