Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante Lucas Barcelos enxerga missão difícil para o CSA contra o Grêmio

Jogador azulino classifica o confronto como uma verdadeira final, nesta terça-feira (4), na Arena do Grêmio

Sem muito tempo para se preparar, o CSA já entra em campo nesta terça-feira (4), pela 33ª rodada da Série B. Contudo, será mais um duelo difícil, contra o Grêmio, atual vice-líder do campeonato, fora de casa.

Provável desfalque no embate, o atacante Lucas Barcelos fez uma análise do que pode ser encontrado em Porto Alegre. Para o jogador, a missão de vencer em POA é difícil, entretanto, enalteceu o foco do grupo.

“Vamos ter uma final pela frente contra o Grêmio e precisamos vencer. Enfrentar eles lá é sempre uma missão muito difícil, mas não podemos deixar escapar a possibilidade de conquistar pontos. O grupo está muito focado nisso", afirmou.

O CSA só sai da zona do rebaixamento caso vença e o Novorizontino não vença o seu jogo. Ou o Vila Nova perca na rodada. Por isso, o cálculo é complicado, entretanto, Barcelos segue acreditando na permanência.

"Temos que continuar acreditando que podemos sair do Z4 nestas próximas rodadas. Vamos lutar muito para que este final de temporada seja de vitórias. O grupo está focado nisso", disse.

Restam apenas seis partidas para o final da Segundona. O cálculo é de 44 pontos para a equipe se livrar do rebaixamento, ou seja, o Azulão precisa de, pelo menos, mais 11 pontos.

"Temos que ter atenção máxima nesta reta final para terminarmos o ano com triunfos e com o clube garantido na Série B. Essa é a meta", finalizou Barcelos.

Tags

CSA