Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante Lucas Barcelos elogia elenco do CSA e diz que clube tem condição de brigar no topo

Jogador relembrou que Azulão vem de uma sequência sem derrotas, porém, visa aos triunfos nos próximos jogos

Foi por pouco, mas o CSA saiu do confronto com a Chapecoense com um empate desgostoso, por 1 a 1. Por outro lado, a sequência sem perder aumentou dentro da Série B. Agora, são cinco jogos seguidos com quatro empates e uma vitória.

O atacante Lucas Barcelos, que tem sido titular nas últimas partidas, comentou sobre a fase azulina. O jogador considerou importante seguir pontuando, entretanto, enfatizou que é necessário começar a vencer.

Leia também

“A gente vem em uma sequência sem derrotas, sempre pontuando, isso é importante, mas queremos fazer uma série de vitórias nestas partidas que virão. Vai ser importante para crescermos na tabela de classificação", opinou.

Para Lucas, o plantel azulino é muito bom. A ideia, inclusive, é brigar no topo da tabela, pelo acesso. Ele ainda disse que o time manterá a intensidade para que em campo os resultados possam vir.

"Temos um bom elenco, competitivo e em condições de brigar entre os primeiros colocados na Série B. Vamos manter a intensidade nos treinos e jogos para alcançarmos as nossas metas nesta sequência da competição", revelou.

Atualmente, o CSA é o 11º colocado da Série B com 13 pontos. São apenas dois acima do CRB, que é o primeiro dentro do Z4. Porém, são cinco pontos atrás do atual quarto colocado, que é o Sport. Tal equilíbrio foi lembrado pelo jogador.

"O campeonato está muito equilibrado. É importante manter o ritmo forte para encostarmos um pouco mais no bloco da frente da tabela de classificação. Esse é o objetivo", relatou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas