Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante do CSA, Iury Castilho tenta mudar a chave, após duas derrotas seguidas

Titular na derrota contra o Sampaio Corrêa, jogador quer recuperação logo contra o Vila Nova

O CSA foi do céu ao inferno em apenas cinco rodadas. Após bater o Confiança, o líder Coritiba e o Brasil de Pelotas, o time alagoano deu duas escorregadas e perdeu para Náutico e Sampaio Corrêa, inclusive, contra os maranhenses, no retorno de Iury Castilho ao time. As duas derrotas foram suficientes para abalar os bastidores e causarem a saída de Ney Franco.

Uma das peças mais importantes nas últimas vitórias, Iury Castilho mostrou-se incomodado com a fase ruim, mas falou sobre a oportunidade de se recuperar na partida contra o Vila Nova, que acontece na próxima sexta-feira (3).

Leia também

“Vamos ter a chance de recuperação no campeonato contra o Vila Nova, que é um adversário de alto nível. Temos que fazer uma partida perfeita, sem erros, para sairmos com um triunfo e para iniciarmos uma sequência positiva na temporada", disse Iury.

Sem pensar na reta final, o atacante tem a preferência de focar jogo a jogo, para que o elenco não perca a concentração para buscar suas vitórias. Hoje o Azulão é o 11º colocado da Série B, com 28 pontos, e terá pela frente dois jogos em cinco dias.

"Temos que pensar jogo a jogo, nada de ansiedade. O primeiro passo é garantirmos a nossa recuperação na disputa para ganharmos confiança nesta sequência. O grupo está focado nisso e sabe da responsabilidade que terá", contou.

Apesar do final da janela de transferências internacionais, aparentemente o grupo azulino ainda não está 100%, principalmente após a chegada de Mozart. Mesmo à mercê de saídas e chegadas de atletas, Iury Castilho fez questão de elogiar o grupo azulino e dar confiança para a evolução no segundo turno da Série B.

"O grupo é bom e tem tudo para crescer novamente na temporada. Antes das duas últimas derrotas, havíamos vencido três seguidas. Temos que trabalhar para voltar ao caminho das vitórias o quanto antes", finalizou.

Iury Castilho deve aparecer entre os titulares na partida contra o Vila Nova, no Rei Pelé. Apesar de sofrer com alguns problemas físicos, ao longo da temporada, o atacante tem sido providencial em algumas partidas. Nesta Série B, já marcou quatro gols em 12 partidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas