Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante alagoano Zé Carlos é anunciado como novo reforço do Murici

Jogador foi oficializado como novo reforço do Papagaio nessa quinta-feira (7)

Os dirigentes do Murici seguem trazendo reforços para as disputas que o time alagoano terá pela frente durante a temporada 2021. Na noite dessa quinta-feira (7), o experiente Zé Carlos foi oficialmente anunciado como o novo reforço do Verdão de Alagoas.

Aos 37 anos, o atacante possui histórico de artilheiro com passagens marcantes pelo Criciúma, foram 13 gols em 2011, 41 em 2012 e mais 10 em 2018. Já no CRB foram 19 em 2015 e mais 9 em 2016.

Leia também

Além disso, Zé Carlos chegou a atuar no futebol português pelo Porto e pelo Vizela; na Coréia do Sul defendeu o Jeonbuk Motors e o Ulsan Hyundai; na China atuou pelo Changchun Yatai; no Emirados Áreas defendeu o Al Sharjah; e atuou pelo Gamba Osaka no Japão.

Desde setembro o jogador estava sem clube, quando teve seu contrato rescindido pela diretoria do Remo. Contratado para ser o homem-gol da equipe, Zé não teve uma passagem muito brilhante, onde, em sete partidas disputadas com a camisa do Leão do Norte, balançou a rede, apenas, duas vezes.

Agora, no Murici, Zé Carlos disputará a Copa Alagoas, Copa do Brasil e, principalmente, o Campeonato Brasileiro da Série D, no qual tentará reencontrar o seu bom futebol.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas