Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA volta aos trabalhos visando jogo do próximo sábado

Técnico Vica volta a enaltecer jovens valores, mas espera por time mais experiente contra o Penedense

Após a derrota no clássico contra o CRB na noite de última quarta-feira (27), o elenco do ASA voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, com um regenerativo visando a partida de sábado contra o Penedense no Estádio Gerson Amaral, quando vai ser aberta a 3ª rodada do Campeonato Alagoano.

A expectativa para esta partida é que o volante Everton Heleno e o atacante Danilo Galvão estejam à disposição da comissão técnica. O meio-campista volta de lesão e o atacante ainda não estava regularizado.

Leia também

O Fantasma de Alagoas, que contabiliza uma vitória e uma derrota, está em terceiro lugar do grupo A, com 3 pontos. O treinador Vica, após enaltecer as qualidades técnicas do adversário desta última quarta-feira, disse que está otimista em obter a recuperação nesta próxima rodada:

- Os jovens valores voltam a mostrar capacidade. Novamente o Klenisson mostrou sua marca e ainda esteve a ponto de fazer o gol que seria do empate.

O comandante alvinegro acrescentou, porém, que seu time vai agora enfrentar um adversário que vem de reabilitação e motivado por ter ganho fora de casa. Nesta última quarta-feira o Penedense derrotou o CSE em Palmeira dos Índios.

Retorno improvável

Por ter sofrido uma forte pancada no tornozelo esquerdo, no clássico dessa quarta-feira com o CRB, a probabilidade de o volante Jorginho reaparecer no jogo deste sábado é mínima. O atleta já se submeteu a exame de imagem, mas o resultado ainda não saiu. Se for vetado, quem pode desfalcá-lo é mais um jovem deste elenco: Kessi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas