Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA volta ao mercado para repor vaga deixada por Eninho

No segundo dia de treinos da semana as novidades foram Tom no gol e o jovem Rafael no meio de campo

Após aposentadoria do meia Eninho, anunciada nesta última segunda-feira pelo próprio jogador, a diretoria do ASA está no mercado para repor esta lacuna.

Enquanto isso o time arapiraquense, que se prepara para a estreia no Campeonato Alagoano contra o Ipanema, no próximo domingo, passou por trabalho técnico na manhã desta terça-feira.

Leia também

As novidades deste treinamento foram o atleta Tom no gol e Rafael em lugar de Eninho. Rafael é um dos atletas revelados nas categorias de base do ASA e que passam a ser aproveitados a partir de agora.

O time titular desta mais recente manobra foi o seguinte: Tom, Chiquinho Alagoano, Ramon, André Nunes e Elton Lira; Ederson, Everton Heleno, Jorginho, Rafael, Raul; e Maykon.

O ASA estreia domingo no Campeonato Alagoano, diante do Ipanema, fora de casa. Até sexta-feira os trabalhos serão nos dois horários. No sábado de manhã vem o recreativo, seguido do regime de concentração.

O técnico Vica tem feito muita cobrança aos atletas sobre o posicionamento do time em campo. Evitar contra-ataques do adversário é uma das coisas que mais tem sido exigida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas