Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA visita o Treze no jogo decisivo pela 2ª fase da Série D

Após empate no duelo de ida, equipes buscam vitória para garantirem lugar nas oita


				
					ASA visita o Treze no jogo decisivo pela 2ª fase da Série D
Equipes alvinegras disputam vaga nas oitavas. Daniel Vieira/Treze

É hoje! Neste domingo (4), a partir das 16 horas, Treze e ASA terão o segundo e derradeiro encontro pela 2ª fase da Série D do Brasileirão. As equipes duelam no Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB, precisando vencer para seguirem adiante no sonho do acesso.

Com o resultado igual no primeiro jogo, um novo empate com qualquer número de gols leva o duelo para as penalidades. O vencedor avança.

Leia também

PANORAMA

O Treze saiu com um resultado interessante do último jogo, apesar das polêmicas. Após ter saído na frente em Arapiraca, o empate por 1x1 ficou de bom tamanho, principalmente para quem ainda não sabe o que é perder jogando sob seus domínios nesta Série D. Com o empate no último domingo, o Galo da Borborema chegou a quatro jogos sem perder.

Para o ASA, há um clima de tensão envolvendo o ambiente. Depois de não conseguir a vitória em casa, a equipe se vê na obrigação de fazer um bom jogo na Paraíba. Na sua última partida como visitante, todavia, superou o Petrolina por 3x0. Além disso, não foi derrotado nas últimas três partidas.

TREZE

O Treze teve dias de muita paciência, especialmente para recuperar seus jogadores que estão entregues ao departamento médico. A equipe não revelou quem vai para campo, mas admitiu que espera os resultados dos exames de Yamada, Jefinho e Naylhor para saber sobre suas disponibilidades.

Com isso, o trio fica como dúvida. O técnico Waguinho Dias ganha opções importantes para o confronto. O principal é Wallace Pernambucano. Livre de suspensão, ele deve ser o titular no ataque, ao lado de Thiaguinho e Thiago Alagoano. Além disso, Walisson Madalena deve ficar no banco de reservas.

Em relação ao time do primeiro jogo, poucas mudanças devem ocorrer. Juninho, volante, é dúvida. O Treze deve encarar o ASA com: Rayan; Van, Milani, Naylhor e Airton; Coppetti, Marquinhos e Gui Campana; Thiago Alagoano, Thiaguinho e Wallace Pernambucano.

ASA

O Alvinegro teve tempo para recuperar seus atletas. Lucas Grafite e Bruno Menezes já estão disponíveis, mas somente Grafite viajou e Bruno ficou em Arapiraca.

No jogo de ida, Ranielle Ribeiro apostou em uma escalação muito parecida com a de seu antecessor Rodrigo Fonseca, com Hitalo Rogério e Roni Lobo na zaga. A dupla deve continuar, mas no meio-campo ainda há dúvidas. Allef e Colina começaram na rodada passada. Wescley, porém, pode aparecer.

Anderson Feijão é opção para o treinador, mas deve continuar no banco de reservas ou entrar no lugar de um dos atacantes. Júnior Viçosa é o titular no ataque. O ASA deve entrar em campo com: Bruno Pianissolla; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel; Colina, Allef (Wescley) e Didira; Keliton, Grafite (Anderson Feijão) e Júnior Viçosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X