Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA viaja nesta quinta-feira (23) para o interior baiano

Delegação alvinegra pega a estrada até Juazeiro-BA


				
					ASA viaja nesta quinta-feira (23) para o interior baiano
ASA trabalha desde a última segunda-feira. Ascom/ASA

O ASA tem a semana livre, mas nesta quinta-feira (23) pega a estrada. A delegação alvinegra viaja para Juazeiro, no interior da Bahia, onde encara a Juazeirense, pela 5ª rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo está programado para o próximo sábado (25), às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes.

A programação é que os jogadores deixem Arapiraca no final da manhã, às 11h30. Daí, são mais de 600km de estrada, de ônibus, com previsão de chegada às 20 horas na cidade baiana.

Leia também

"Planejamos esta viagem para Juazeiro e a de Lagarto com dez dias de antecedência. Como se trata de uma logística complicada, oito ou oito horas e meia de viagem, nós vamos iniciar os treinos mais cedo, para que toda a logística ocorra no horário previsto. Para não comprometer os atletas", explicou o gerente de futebol Erivaldo Domício.

O ASA treinou nesta quarta-feira (22) no período da tarde, com um trabalho técnico e tático no campo do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O treinamento foi fechado para a imprensa.

Uma das novidades na delegação será o meio-campista Anderson Feijão. O camisa 10 não participou da vitória por 1x0, contra o Jacuipense, por ter sido expulso contra o CSE, ainda na terceira rodada.

Com a chegada ao interior, o Alvinegro ainda terá a sexta-feira (24) para treinar. Inclusive, a atividade ocorrerá no próprio Adauto Moraes, para o reconhecimento do gramado. O ASA colheu algumas informações sobre o estádio com o rival CSE, que atuou em Juazeiro, na rodada passada.

"Os detalhes desta reta final da competição contam muito, desde alimentação e horário de descanso. O treino será à tarde, no horário do jogo. Optamos pelo campo da Juazeirense, por termos informações de que o campo não está em boas condições. Foi mais viável", completou Erivaldo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas