Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA vende ingressos a partir deste sábado para jogo que pode valer liderança

Fantasma ainda busca a primeira vitória em casa. Se vencer desta vez, time de Arapiraca pode assumir a ponta do grupo A da Série C

A vendagem dos ingressos para o jogo ASA x Cuiabá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, terá início neste sábado. O Fantasma de Alagoas ainda busca sua primeira vitória em casa na Série C de 2016. Até aqui, o time alvinegro não foi além do empate em três oportunidades. Agora, se vencer, e a depender dos outros resultados, poderá assumir a ponta da tabela.

Os bilhetes começarão a ser vendidos às 8h, no Escritório do Gigante, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e a partir das 10h no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping.

Leia também

Mais uma vez, os bilhetes serão comercializados no sistema de casadinha para qualquer local do Fumeirão. Portanto, o torcedor vai comprar um ingresso no valor de R$ 20 e ganhar outro inteiramente grátis.

Esta promoção vale até o sábado, dia que antecede o jogo diante do Cuiabá. No domingo, as entradas estarão sendo vendidas apenas nas bilheterias do Coaracy da Mata Fonseca e custarão, individualmente, R$ 20 para quaisquer setores do estádio.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada, comercializada apenas no dia da partida. Crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis, não pagam ingresso.

ASA e Cuiabá se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca

O ASA é terceiro colocado do grupo A, com 9 pontos, ao passo que o Cuiabá é oitavo, com apenas 5.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas