Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA vai tentar o que ainda não conseguiu nesta Série C: pontuar fora de casa

Gigante é penúltimo colocado em seu grupo e segue para "turnê" de duas partidas longe de seu torcedor

Na incômoda penúltima colocação do grupo A, o ASA se prepara para tentar o que ainda não conseguiu nesta Série C do Campeonato Brasileiro: pontuar fora de casa. E o desafio veio em dose dupla porque o Gigante vai enfrentar o Moto Club neste sábado, em São Luís, e o Cuiabá no próximo dia 25, em Mato Grosso.

Contudo, os adversários estão em situação parecida com a do ASA: o Moto Club é sétimo colocado, enquanto o Cuiabá está na última colocação. O que há em comum é que todos estão com 4 pontos - o que diferencia um do outro são os critérios de desempate.

Leia também

Para a partida das 16h deste sábado, válida pela 6ª rodada, a delegação do ASA embarca para São Luís nesta quinta-feira. A novidade fica por conta do retorno do lateral-esquerdo Airton. Há, porém, o desfalque do zagueiro André Lima, que voltou a ser expulso no último confronto, no empate em 1x1 com o Salgueiro, em Arapiraca.

Sobre a partida do final de semana, o lateral-direito Everton falou à Rádio Gazeta sobre como o Gigante terá de se comportar fora de casa. "Jogo fora é muito difícil, mas não tem jeito. Vamos ter de buscar a recuperação longe de casa. Não adianta olhar para trás. Agora é ir em busca dos 3 pontos como visitante", analisou.

Nesta Série C, o ASA já saiu duas vezes. Na estreia, perdeu para o CSA, sendo derrotado também na 4ª rodada, quando foi goleado pelo Fortaleza. Na vice-lanterna, o Gigante só alcançou, até aqui, 26% de aproveitamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas