Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA sofre assédio de outros clubes por seus jogadores

Atletas que já haviam acertado continuidade no Fantasma das Alagoas para 2017 estariam de saída de Arapiraca

O fato de ter se classificado para a segunda etapa da Série C do Campeonato Brasileiro, apesar de ter sido eliminado nas quartas de final com goleada para o Guarani, faz com que o elenco do ASA sofra assédio de clubes de outros Estados, que já se articulam para a montagem de seus elencos visando 2017.

Daí é que até alguns atletas que já haviam acertado continuidade no Fantasma das Alagoas estariam de saída de Arapiraca (AL). Um deles é o lateral-esquerdo Igor, que tem proposta do Cuiabá, adversário do ASA na Série C.

Assim que o time foi eliminado na Série C 2016, a diretoria alvinegra anunciou que permaneceriam no ASA, além de Igor, o zagueiro Willames José, os meias João Paulo e Rafael, além do atacante Reinaldo Alagoano. Mas isso pode ser revisto porque João Paulo e Reinaldo Alagoano, por exemplo, estariam com proposta do Guarani.

No ASA, a expectativa de momento fica por conta das eleições no clube, marcadas para quinta-feira. O prazo para inscrição de chapa vai até esta terça e o pleito vai acontecer no Fórum de Arapiraca.

Tags

ASA