ASA: setor defensivo é a preocupação de Maurílio Silva para esta quarta-feira

Douglas, André Lima e Eron voltaram a treinar nessa segunda, após período fora devido a lesões

O setor de defesa é o que mais preocupa o treinador Maurílio Silva para a estreia do ASA nas semifinais do Campeonato Alagoano. É que, apesar da volta aos treinos, nessa segunda-feira, do lateral Douglas e dos zagueiros André Lima e Eron, os jogadores ainda não estão plenamente recuperados de lesões que os afastaram da equipe. Inclusive, Douglas e Eron vêm há mais tempo de inatividade. Nestes prováveis retornos, a principal novidade é Eron, autor do gol da vitória sobre o CSA, por 1x0, no hexagonal.
Domingo, quando o Gigante derrotou o Murici por 2x1 e ficou com a segunda colocação no hexagonal, o setor defensivo do ASA formou com Ceará (Tiago Souza), Marcelo, Montoya e Airton. Desta vez, a única posição que deve seguir inalterada é a lateral esquerda.
E outros problemas médicos persistem, limitando as opções da comissão técnica alvinegra, que não deverá contar com o zagueiro Anselmo, o volante Alisson e o atacante Júnior Mandacaru.
O Fantasma fez seu último treino na manhã desta terça, entrando em regime de concentração antes de seguir para Maceió, onde enfrenta o CSA às 19h45 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Por ter feito melhor campanha, o ASA atua por dois resultados iguais.
O técnico Maurílio Silva disse que só vai divulgar o time quando estiver no vestiário do Trapichão. E ele alimenta uma dúvida, em especial, no setor de meio-campo, já que Jean Carlos foi substituído por Léo Campos no decorrer da última partida. Apesar da indefinição, o ASA deve entrar em campo com Luís Cetin, Douglas, André Lima, Eron e Airton; Leanderson, Mazinho, Juninho, Doda e Jean Carlos (Léo Campos); Leandro Kível. 

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p