Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA segue treinando em Palmeira para jogo contra Botafogo-PB

Treinador Paulo Foiani ainda não decidiu quem suvai substituir zagueiro Rayan na partida de domingo, às 16h, no Almeidão

Em função da execução de melhorias no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA segue treinando em outra cidade do Agreste alagoano. Nessa terça-feira, o técnico Paulo Foiani comandou atividade em São Sebastião. Já nesta quarta, o treino foi no Estádio Juca Sampaio, cidade de Palmeira dos Índios, com o elenco alvinegro a se preparar para mais um compromisso pela Série C do Brasileiro.

O ASA vai para seu segundo jogo consecutivo fora de casa. No domingo, às 16h, enfrenta o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Será, inclusive, uma "partida de seis pontos", já que ambos estão colados na tábua de classificação: o Bota é vice-líder, com 12, enquanto o Fantasma de Alagoas é terceiro colocado, também com 12 pontos - o representante paraibano é melhor no saldo de gols (três contra dois).

Leia também

Para este jogo, a principal dúvida do treinador alvinegro está no miolo de zaga. É que Rayan está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza. Brigam pela posição os jogadores André Nunes e Edson Veneno.

E com a saída do atacante Jeferson Baiano para o Bragantino, o ASA tenta, agora, um atacante de área. Outros que deixaram o clube, neste processo de renovação do elenco, foram o zagueiro Levi, o meia Aurélio e o atacante Ivanzinho.

Já o jovem meia Dudé pode ter o mesmo destino de Jeferson Baiano: o futebol paulista. No caso de Dudé, o jogador estaria prestes a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Marília. A Copa SP é realizada sempre em janeiro, durante o recesso do futebol profissional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas