Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA segue com preparação para seu jogo de despedida da temporada 2018

Contra o Sergipe, ao menos uma novidade é certa, e ela está na lateral esquerda. Jogo é às 18h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

O time do ASA está em preparação, desde essa terça-feira, para o seu jogo de despedida da temporada 2018. O duelo contra o Sergipe será pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, competição da qual o Gigante já está eliminado.

Para esta partida, marcada para as 18h deste domingo (27), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ao menos uma novidade é certa, e ela está na lateral esquerda. É que, diante do Jacuipense, Jeanderson recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática. O provável substituto é Alex Barros, que ainda não estreou pelo Gigante.

Leia também

Integrante do grupo A7, o ASA ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro: tem quatro empates e uma derrota. Já eliminado, ocupa a terceira colocação de sua chave, com apenas 4 pontos. E restando apenas uma rodada para o término da fase classificatória, o Sergipe tem 10 pontos, enquanto o Jacuipense soma oito, razão pela qual o time de Carlos Rabello não pode ultrapassar nenhum dos rivais.

Portanto, contra o Sergipe, o Fantasma fará sua última partida oficial nesta temporada. Com isso, na próxima segunda-feira (28), o departamento de futebol profissional do ASA vai fechar as portas, reabrindo somente no final do ano, para a pré-temporada visando ao Campeonato Alagoano de 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas