Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA se prepara para enfrentar o melhor time da Série C de 2016

Na primeira partida contra o Guarani, no Coaracy da Mata Fonseca, técnico Paulo Foiani não poderá contar com o lateral Igor e o meia João Paulo

O time do ASA volta aos treinamentos somente nesta terça-feira. Afinal, o Fantasma de Alagoas segue no Campeonato Brasileiro da Série C. Classificado para a segunda etapa após novo empate, agora, contra o ABC, em Natal, o alvinegro arapiraquense vai enfrentar o Guarani neste mata-mata. O Bugre foi o dono da melhor campanha na fase classificatória ao atingir os 38 pontos. Já o ASA - a duas partidas do retorno à Série B - segue na competição após  ter somado 26.

A primeira partida será em Arapiraca, e o treinador Paulo Foiani não poderá contar com o lateral-esquerdo Igor, expulso no jogo desse domingo. Já o meia João Paulo também vai desfalcar a equipe, pois, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Leia também

O atacante Reinaldo Alagoano, que voltou ao time ontem e mais uma vez deixou a sua marca, entrou na seleção da 18ª rodada. O artilheiro do ASA na Série C, com oito gols, vinha fazendo uma exibição apenas regular diante do ABC, até que sua estrela brilhou aos 43 minutos do 2º tempo, salvando a sua equipe da eliminação.

Com o empate em 2x2 - somado ao empate sem gols entre Remo e América-RN -, o Gigante de Alagoas não entrou de férias nesta segunda-feira. Para o técnico Paulo Foiani, a entrega de seus jogadores nas últimas partidas foi muito importante para a classificação do ASA.

- É um grupo que está em ascensão e que, agora, vai encarar um desafio muito grande. Vamos nos preparar para mais esta batalha, que vai começar diante de nosso torcedor - destacou Foiani, já em tom de convocação da torcida para o duelo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no próximo dia 1º de outubro, às 19h.

Confira os confrontos de ida da segunda fase (quartas de final) da Série C:

Guarani x ASA

Fortaleza x Juventude

ABC x Botafogo-SP

Boa Esporte x Botafogo-PB

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas