Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA comunica saída de Lúcio Maranhão e atacante fica livre no mercado

Atacante não ficará no elenco alvinegro e anúncio ocorre dois dias após expulsão polêmica na Série D

Na manhã desta segunda-feira (29), o ASA anunciou uma saída que pegou os torcedores de surpresa. O atacante Lúcio Maranhão, de 34 anos, não faz mais parte do elenco alvinegro. O clube arapiraquense não informou de quem partiu a decisão pela saída do jogador, mas, informou que está trabalhando para definir se o atleta será emprestado ou terá o contrato oficialmente rompido.

Em nota oficial, o Gigante agradeceu ao jogador pelos serviços prestados neste período e o classificou como ídolo da equipe. Maranhão foi contratado pelo Fantasma em dezembro de 2022 e, agora, está livre no mercado. Confira a nota divulgada pelo ASA:

"Lúcio Maranhão não é apenas mais um atleta que deixa o Gigante, mas um ídolo que fez a alegria da torcida pelos muitos gols que marcou vestindo a camisa alvinegra. Dessa forma, o clube reitera o respeito à história que o atleta possui no Fantasma e lhe deseja sucesso e boa sorte nos próximos desafios que terá no futebol".

Nesta passagem pelo Alvinegro, Lúcio Maranhão não conseguiu alcançar números de momentos anteriores. Foram 24 partidas disputadas e cinco gols marcados. Três deles foram na Copa Alagoas e outros dois no Campeonato Alagoano.

A saída de Maranhão ainda ganhou um ingrediente a mais, já que, no último sábado (27), na derrota para o Sergipe, o jogador acabou sendo expulso após atingir um atletas do adversário com uma cabeçada.

Agora, como opção para centroavante, o ASA segue apenas com Tito e Dudu. Possivelmente, o time ainda buscará alguma oportunidade de mercado. Nesse domingo (28), o Gigante anunciou dois novos reforços: o meia Yamada (ex-Treze) e o lateral direito Jonathan Bocão (ex-Brasil de Pelotas).

Tags

ASA