Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA regulariza Evaristo Piza e 15 jogadores para estreia no Nordestão

Gigante vai resolvendo pendências burocráticas para ter toda equipe disponível contra o Ferroviário

Com a chegada de 2023 e a nova temporada batendo na porta, o ASA corre contra o tempo para regularizar a situação de seus jogadores. Nesta terça-feira (3), o nome do técnico Evaristo Piza e de mais 15 jogadores apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Com isso, todos eles já estão aptos para o duelo do próximo dia 5, contra o Ferroviário, pela 1ª fase da Copa do Nordeste.

Os 15 jogadores que apareceram foram: Fidélis, Diogo Vitor, Everton Heleno, Flávio, Iverton, Alisson, Zé Wilson, Michel Tiago, Renan Rinaldi, Wendel, Alan, Lídio, Esquerdinha, Caio César e Guilherme Bem-te-Vi.

Contudo, é esperado que o Fantasma tenha outros nomes publicados no BID até amanhã, para que assim todo o elenco esteja apto para entrar em campo. As equipes que estão nesta fase da Copa do Nordeste terão que correr contra o tempo para terem todo o elenco disponível.

O próprio Ferroviário, adversário do ASA na competição regional, também teve o nome de seus jogadores publicados no BID. Contudo, diferente do Gigante, o Tubarão já tem 17 jogadores regularizados.

A equipe arapiraquense viaja para Fortaleza nesta quarta-feira (4) para encarar os cearenses às 20 horas, no Estádio Presidente Vargas.

Artigos Relacionados

Reunião

A diretoria executiva do ASA se reuniu nessa segunda-feira (2) para discutir o trabalho e iniciar o planejamento para 2023. Com a presença do presidente Rogério Siqueira, os diretores colocaram suas ideias na mesa e debateram sobre o clube.

"O ASA é uma empresa. Até  mesmo posso compará-lo a uma cidade com muitas demandas diárias. Esta reunião é a primeira do ano e serviu para começarmos a alinhar os processos e para que cada diretor tenha em mente de forma cristalina o que precisa fazer para que o clube ande", destacou o presidente Siqueira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas