Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA regulariza 100% de atletas e comissão para estreia no Brasileiro

Partida acontece no próximo domingo (7), contra o Jacuipense, no interior baiano

Nove atletas e quatro integrantes da Comissão Técnica do ASA tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF dessa quarta-feira (3) e estão aptos para a estreia do GIGANTE no Brasileiro do Série D no próximo domingo (7), contra o Jacuipense, no interior baiano.

O ASA deixa todos os jogadores aptos para o técnico Paulo Roberto com mais de 72h antes do prazo final, que seria às 19h antes da sexta-feira (5), como prevê o regulamento geral da CBF.

Leia também

“É uma cadeia de ações que vai desde a chegada do atleta ao clube, exames com Departamento Médico, registro no clube e na CBF para que a gente possa ter todos à disposição. É uma responsabilidade enorme que, também, é gerenciada pelo gestor de Recursos Humanos, Welder Tiriba”, destacou Cleidson Lima CEO do clube, que é formado em administração especialista em gestão do esporte (USP), especialista em futebol e futsal (FACUMINAS), mestrando em Administração Pública (UFAL) e mestrando em Business Administration (Miami University).

Regularizados - Além do técnico Paulo Roberto, o auxiliar Herbert Barreto; o preparador de goleiros Rubens Lima, o Rubão; e o preparador físico Adriano Oliveira, o ASA regularizou os atletas Dudu, Iranilson, Edmar Sucuri, Victor Pereira, Thalyson, Cristiano Robert, Foguinho, Marquinhos e Gabriel Macedo.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas