Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA recebe o FF Sport neste sábado (19), pela 6ª rodada da Copa Alagoas

Jogo começa às 16h. Ambos buscam a recuperação no campeonato, após perderam na última rodada

ASA e FF Sport Atalaiense duelam neste sábado (19), pela 6ª rodada da Copa Alagoas. A bola vai rolar às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Ambos estão no G4 de seus grupos, mas perderam no último compromisso. O Alvinegro é o 2º colocado da Chave A, com 10 pontos, e o Sport ocupa a 3ª posição da Chave B. Diante das baixas, quem vencer o embate vai ganhar confiança para os próximos jogos.

Cenário

Leia também

Na quarta (16), o ASA sofreu a primeira derrota na competição para o arquirrival Cruzeiro-AL. No derby arapiraquense, no Fumeirão, as equipes fizeram um primeiro tempo emocionante, com várias chances de gols. Júnior Viçosa abriu o placar para o Alvinegro, aos 10 minutos, porém, o Azulão não se intimidou com a desvantagem e conseguiu virar, com Pedrinho e Maycon: 2 a 1.

Também na quarta, a CBF divulgou os grupos e a tabela detalhada dos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao lado do CSE, no Grupo A4, o ASA irá representar Alagoas no torneio. Em abril, estreia contra o Atlético de Alagoinhas, em Arapiraca.

Com a saída de Celso Texeira, o auxiliar Jota foi contratado como novo treinador. Ele deve colocar em campo o mesmo time do último compromisso. Um provável ASA para este sábado tem: Deola; Michel, Benne, Everton e Assis; Jorginho, Fidélis e Sávio; Xandy, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

FF Sport Atalaiense

No mesmo dia do adversário, mas às 15h, o FF Sport recebeu o Coruripe, no Estádio Luizão, na cidade de Atalaia. Depois de duas vitória consecutivas, a equipe caiu de rendimento e viu adversário aplicar 4 a 1.

José Eduardo, no primeiro tempo, abriu o placar para o Hulk, mas Vinícius empatou antes do intervalo. Todavia, no segundo tempo, Williams, Franknelis e Gustavo definiram a vitória do Verdão.

Lance do gol de Vinícius para o FF Sport Atalaiense contra o Coruripe
Lance do gol de Vinícius para o FF Sport Atalaiense contra o Coruripe | Foto: Reprodução/ElevenSports

Até o momento, a equipe vem se superando no torneio, fazendo uma campanha regular, com três vitórias e duas derrotas. O time deve ir a campo com: Jeninson; Joseph, Álvaro, Mateus e Hurerlysson; Vinicius, Andrex e Luquinha; Ramon, Luiz e Vinicius.

Arbitragem

Eder Gregori Viana Silva (FAF) apita a partida, com os assistentes Lennon Mccartney Farias Paes (FAF) e Erik Rogê Romeiro da Silva (FAF). Edvaldo Gomes dos Santos (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas