ASA recebe o CRB em Arapiraca no primeiro clássico do Campeonato Alagoano

Jogo válido pela 2ª rodada do estadual marca o único encontro entre equipes vencedoras na estreia

O primeiro clássico do Campeonato Alagoano acontece nesta quarta-feira (27). O ASA recebe o CRB no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, as 21h30, num duelo entre duas equipes que venceram na primeira rodada. O jogão de bola terá transmissão em tempo real do portal Gazetaweb.com a partir das 21h30.
O ASA estreará em casa na competição, já que na primeira rodada o Alvinegro conquistou uma vitória importante, 2x1 em cima do Ipanema no Estádio Arnon de Mello. Para a partida desta quarta-feira, a equipe treinada por Vica se prepara forte em Arapiraca. A expectativa é de uma boa apresentação em frente a torcida que deve lotar as arquibancadas do Fumeirão.
Como nenhum dos jogadores que atuaram no jogo em Santana se lesionaram ou foram expulsos, a tendência é que Vica mantenha a equipe que estreou contra o Ipanema. O Alvinegro ainda aguarda a regularização do meia Djalma e do atacante Danilo Galvão. Já o lateral-esquerdo Elton Lira entrou no BID e fica à disposição para o confronto. Se Vica optar pela manutenção da equipe que começou no último domingo, o ASA deve começar a partida com Tom; Chiquinho, André Nunes, Edson Veneno e Rodolfo Testoni; Jorginho, Ederson, Raul e Rafael; Bruno Souto e Jean Carlos. 
Já o Galo vai até Arapiraca em busca da confirmação da boa fase. A equipe estreou no estadual com uma goleada sobre o Murici por 5x1, em uma partida onde apesar de não ter apresentado um grande futebol, o Alvirrubro dominou as ações e não correu grandes riscos. O treinador Mazola Júnior valorizou o resultado, mas fez ressalvas sobre o nível de jogo apresentado pela equipe regatiana.
O comandante do Galo deve ter problemas para escalar a equipe. O volante Olívio sofreu uma lesão  na partida de estreia do Alagoano e não deve estar pronto para o jogo diante do ASA. Glaydson Almeida e Somália, que seriam outras opções para o setor, também estão lesionados. A tendência é que o zagueiro Diego Jussani entre na zaga e Audálio seja adiantado para a posição de volante, fazendo dupla com Matheus. A tendência é que o CRB comece a partida com Julio César; Bocão, Audálio,Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Matheus Galdezani, Diego e Flavinho; Jonata e Lúcio Maranhão. 
Confira os outros jogos da rodada:
Sete de Setembro x Coruripe - Olival Elias de Morais, Boca da Mata - 16h
Murici x Santa Rita - José Gomes da Costa, Murici - 20h30
CSE x Penedense - Juca Sampaio, Palmeira dos Índios - 20h30
CSA x Ipanema - Rei Pelé, Maceió - 20h30