Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA recebe o CRB em Arapiraca no primeiro clássico do Campeonato Alagoano

Jogo válido pela 2ª rodada do estadual marca o único encontro entre equipes vencedoras na estreia

O primeiro clássico do Campeonato Alagoano acontece nesta quarta-feira (27). O ASA recebe o CRB no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, as 21h30, num duelo entre duas equipes que venceram na primeira rodada. O jogão de bola terá transmissão em tempo real do portalGazetaweb.coma partir das 21h30.

O ASA estreará em casa na competição, já que na primeira rodada o Alvinegro conquistou uma vitória importante, 2x1 em cima do Ipanema no Estádio Arnon de Mello. Para a partida desta quarta-feira, a equipe treinada por Vica se prepara forte em Arapiraca. A expectativa é de uma boa apresentação em frente a torcida que deve lotar as arquibancadas do Fumeirão.

Leia também

Como nenhum dos jogadores que atuaram no jogo em Santana se lesionaram ou foram expulsos, a tendência é que Vica mantenha a equipe que estreou contra o Ipanema. O Alvinegro ainda aguarda a regularização do meia Djalma e do atacante Danilo Galvão. Já o lateral-esquerdo Elton Lira entrou no BID e fica à disposição para o confronto. Se Vica optar pela manutenção da equipe que começou no último domingo, o ASA deve começar a partida com Tom; Chiquinho, André Nunes, Edson Veneno e Rodolfo Testoni; Jorginho, Ederson, Raul e Rafael; Bruno Souto e Jean Carlos. 

Já o Galo vai até Arapiraca em busca da confirmação da boa fase. A equipe estreou no estadual com uma goleada sobre o Murici por 5x1, em uma partida onde apesar de não ter apresentado um grande futebol, o Alvirrubro dominou as ações e não correu grandes riscos. O treinador Mazola Júnior valorizou o resultado, mas fez ressalvas sobre o nível de jogo apresentado pela equipe regatiana.

O comandante do Galo deve ter problemas para escalar a equipe. O volante Olívio sofreu uma lesão  na partida de estreia do Alagoano e não deve estar pronto para o jogo diante do ASA. Glaydson Almeida e Somália, que seriam outras opções para o setor, também estão lesionados. A tendência é que o zagueiro Diego Jussani entre na zaga e Audálio seja adiantado para a posição de volante, fazendo dupla com Matheus. A tendência é que o CRB comece a partida com Julio César; Bocão, Audálio,Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Matheus Galdezani, Diego e Flavinho; Jonata e Lúcio Maranhão. 

Confira os outros jogos da rodada:

Sete de Setembro x Coruripe - Olival Elias de Morais, Boca da Mata - 16h

Murici x Santa Rita - José Gomes da Costa, Murici - 20h30

CSE x Penedense - Juca Sampaio, Palmeira dos Índios - 20h30

CSA x Ipanema - Rei Pelé, Maceió - 20h30

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas