Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA quer arbitragem de fora para jogos contra CRB e CSA no hexagonal

Nesta quarta-feira, contra o Coruripe e pelo encerramento da fase classificatória, André Nunes é desfaque e Elton Lira deve ser poupado

Indignada com o que alega ter havido na rodada passada, quando o ASA perdeu para o Santa Rita de virada, em Boca da Mata, a direção alvinegra já se posiciona por arbitragem de fora para a próxima fase do Campeonato Alagoano, mesmo em face do difícil período financeiro que o clube arapiraquense atravessa. Nesse sentido, são dois os jogos que receberiam trio de arbitragem de outro estado: contra o CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca; e diante do CSA, no Rei Pelé, pelas 2ª e 3ª rodada do hexagonal, respectivamente.

Contra o Santa Rita, o vice-presidente da CBF na região Nordeste, Gustavo Feijó, foi acusado pelo lateral alvinegro Chiquinho Alagoano de tentar intimidar a arbitragem. Feijó se defendeu ao dizer que estava no Estádio Olival Elias de Moraes na condição de prefeito de Boca da Mata e de torcedor do Santa Rita.

Leia também

"Eu estava fazendo reclamações típicas de um torcedor e, em nenhum momento, agi com a intenção de influenciar a atuação da arbitragem", disse o dirigente, após o episódio que não foi relatado na súmula da partida.

Nesta quarta-feira (16), o ASA recebe a visita do Coruripe, na rodada de encerramento da fase classificatória do Estadual. Para este jogo, o treinador Vica perdeu o zagueiro André Nunes, que cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

E outro desfalque pode surgir, e também na defesa. Trata-se do lateral-esquerdo Elton Lira, que sente o joelho esquerdo e deve ser poupado para o primeiro compromisso do hexagonal, que será contra o Santa Rita, domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Para os lugares de André Nunes e Elton Lira, Vica deve optar por Edson Veneno e Rodolfo Testoni. E uma base para enfrentar o Coruripe em Tom; Chiquinho Alagoano, Edson Veneno, Ramon e Rodolfo Testoni; Jorginho, Kessi, Everton Heleno e Rafael; Djalma e Jean Carlos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas