Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: problemas de Paulo Foiani diminuem para jogo contra o ABC

Supervisão alvinegra descobre que zagueiro Willames José recebeu apenas segundo cartão amarelo contra o Botafogo-PB

Os problemas do treinador Paulo Foiani para a partida contra o ABC diminuíram. É que, nesta terça-feira, a supervisão do ASA constatou que o zagueiro Willames José não acumulou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB. Daí, o atleta está apto para o jogo das 19h do próximo sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Agora, Willames José deve ser mantido, tendo, inclusive, um novo companheiro no miolo de zaga. É que Rayan, que cumpriu suspensão no domingo passado, volta a ficar à disposição da comissão técnica. Com isso, o também zagueiro André Nunes deve voltar à suplência.

Já o volante Jorginho segue suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo na partida disputada em João Pessoa. Max Carrasco briga pela sua vaga, apesar de Kessi correr por fora.

A partida vai encerrar a série de ida da fase classificatória da Série C 2016. O ASA é o sexto colocado da Série C, com 12 pontos, enquanto o ABC-RN, seu próximo adversário, está em 3º, com 14 pontos.

Tags

ASA