Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: novo treinador quer trabalhar com cerca de trinta jogadores

Maurílio Silva destaca que o planejamento para a temporada 2017 começa a ser traçado no início da próxima semana

No primeiro contato com a imprensa local, o novo treinador do ASA, Maurílio Silva, disse que quer trabalhar com um grupo forte ao ressaltar que a equipe vai encarar competições difíceis em 2017.

- O primeiro desafio vai ser resgatar um bom Campeonato Alagoano porque este ano o time ficou no meio do caminho. E na Série C é tentar ir mais longe que agora, ou seja, ir para a fase decisiva e consequentemente voltar para a Série B. Daí, vamos precisar de um elenco que gire em torno de trinta jogadores.

Maurílio ressalta que chega ao ASA pelo trabalho apresentado à frente do Uniclinic-CE:

- Pegamos uma equipe que estava na 2ª divisão e subimos no futebol cearense. Essa visibilidade me faz chegar ao ASA e espero retribuir a confiança que a diretoria deposita em mim.

O novo técnico alvinegro acrescentou que o planejamento para a temporada 2017 começa a ser traçado no início da próxima semana e que a pré-temporada deve começar na segunda semana de dezembro.

Maurílio Silva traz consigo o auxiliar Roberto de Jesus e o treinador de goleiros Valter Bahia. Rodrigo Albuquerque seguirá à frente da preparação física.

Tags

ASA