Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA não para de contratar: zagueiro Rayan é o mais novo reforço

Clube chega a dez reforços, só esta semana, para as disputas da Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. Em contrapartida, seis jogadores já saíram

O ASA não para de contratar, apesar do delicado momento financeiro que atravessa. Afinal, o clube - que se despediu precocemente do Campeonato Alagoano, parando em sua fase hexagonal - ainda tem duas competições pela frente: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Na manhã desta sexta-feira, mais um zagueiro acertou com o clube. Trata-se de Rayan, 26 anos, que estava no São Bernardo (SP). Com ele, o Fantasma de Alagoas chega a dez reforços desde a eliminação do Estadual, todos contratados esta semana.

Leia também

Rayan já atuou no Nordeste, defendendo o Icasa (CE). Passou ainda por Red Bull Brasil, Rio Claro, Santo André, Mirassol e São José.

Nessa quinta-feira à tarde, a direção alvinegra anunciou o acerto com o lateral-direito Diogo, ex-Jacobina (BA). Também foram contratados o lateral Felipe Cordeiro e o volante Ramalho, vindos do futebol mineiro e paulista, respectivamente.

O ASA fechou ainda um pacote de contratações junto ao Santa Rita de Boca da Mata. O goleiro João Paulo, o lateral Gilmar, o zagueiro Camutanga, o meia Edjailson, e os atacantes Taubaté e Jeferson Baiano também vão reforçar o alvinegro arapiraquense.

A despedida do ASA no Campeonato Alagoano foi sábado passado, após um empate sem gols com o Muric. De lá pra cá, seis jogadores se desligaram do clube: Elton Lira, Chiquinho Alagoano (laterais), Everton Heleno (volante), Djalma, Raul (meias) e Danilo Galvão (atacante).

O ASA não vence há oito partidas, incluindo a derrota para o Genus, no último dia 6, pela estreia na Copa do Brasil 2016. Agora, estas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira da próxima semana (dia 28), às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Diante de sua torcida, o alvinegro arapiraquense vai ter que ganhar a partir de três gols de diferença para se classificar para a segunda fase da competição, ou devolver o placar sofrido em Porto Velho (2x0) para decidir a sorte nas cobranças de pênalti.

Prestando contas

No dia 27, véspera da partida contra o Genus, membros do Conselho Deliberativo e associados patrimoniais vão participar de uma assembleia geral para a prestação de contas referente ao exercício de 2015. Também haverá apresentação do balanço anual do clube. Esta assembleia geral extraordinária será realizada no auditório da Casa da Cultura, às 19h30.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas