Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: Max Carrasco e Reinaldo Alagoano podem ser atração contra o Salgueiro

Últimos contratados, jogadores estão regularizados. Nomes de Edson Veneno e Jorginho também aparecem no BID da CBF nesta sexta-feira

O ASA pode promover a estreia de quatro jogadores em seu próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. É que foram publicados Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no início da tarde desta sexta-feira, os nomes do zagueiro Edson Veneno, dos volantes Jorginho e Max Carrasco, e do atacante Reinaldo Alagoano. Agora, eles passam a ficar à disposição do técnico Jaelson Marcelino para o duelo deste domingo, quando o alvinegro arapiraquense enfrentará o Salgueiro, pela 3ª rodada da competição.

Edson Veneno e Jorginho precisavam de um aditivo às renovações de contrato. Já Max Carrasco e Reinaldo Alagoano são os dois mais novos contratados para a sequência do Brasileiro.

Leia também

Todo o elenco teve folga na manhã desta sexta. À tarde, porém, houve coletivo, quando o treinador Jaelson começou a definir a formação que inicia a partida das 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

No treino dessa quinta-feira, o torcedor alvinegro teve uma demonstração da disposição do elenco alvinegro, quando Jorginho e Klenisson foram retirados do gramado após se desentenderem em disputa de bola. Como consequência, vão ser multados em 20% do salário.

Titular nas duas últimas partidas, o lateral-direito Júnior falou sobre o bom momento vivido no clube, que, inclusive, está no G4 do grupo A: "A gente tenta melhorar a cada partida para ajudar o time a conseguir os resultados. E ainda estamos devendo uma vitória para a nossa torcida, já que empatamos na estreia em casa". Já o goleiro André Pereira, reserva, destaca que o segredo é manter os pés no chão. "De minha parte, estou trabalhando com afinco para corresponder quando for acionado", resumiu.

Antes do confronto diante do Carcará, Jaelson ainda irá comandar um treino final na manhã deste sábado, seguido do regime de concentração.

Ingressos

E desde a manhã desta sexta-feira que os ingressos para a partida contra o Salgueiro já estão à venda. Os bilhetes são encontrados no Escritório do Gigante, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping.

Os ingressos são comercializados no sistema de casadinha e para qualquer local do Fumeirão, com o torcedor adquirindo uma entrada no valor de R$ 20,00 e ganhando outra inteiramente grátis no ato da compra.

Esta promoção tem validade até o sábado, dia que antecede o jogo diante do Carcará. No domingo, as entradas estarão sendo vendidas nas bilheterias do Coaracy da Mata Fonseca, custando, individualmente, R$ 20,00 para quaisquer setores do estádio.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada - tais entradas serão comercializadas apenas no dia da partida. Crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis, não pagam ingresso.

ASA x Salgueiro vai ter o acompanhamento em tempo real doGazetaweb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas