Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: Max Carrasco deve mesmo substituir Jorginho diante do ABC

Alvinegro arapiraquense deve ir a campo com quatro novidades em relação do último jogo. Partida deste sábado, no Coaracy, vai começar às 19h

Júnior, Igor, Max Carrasco e Dinelson devem ser as novidades do ASA na partida contra o ABC, às 19h deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na última dúvida alimentada pelo treinador Paulo Foiani, Max Carrasco acabou ganhando a condição de substituir Jorginho, que vai ter de cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido diante do Botafogo-PB.

Precisando da vitória para retornar ao G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA deve começar atuando neste sábado com Tiago Braga, Júnior, Rayan, Willames José e Igor; Max Carrasco, Diogo, Ramalho, João Paulo, Dinelson; e Reinaldo Alagoano.

Leia também

Embora agora mais isolado no ataque, Reinaldo Alagoano espera que a bola chegue mais redonda aos seus pés para ele resolver. A última vez que Reinaldo balançou a rede adversária foi contra o América-RN, pela 5ª rodada.

Agora vem a rodada (9ª) que vai concluir a série dos jogos de ida da competição. Para todos no ASA uma vitória é fundamental para recuperar a confiança do grupo. Afinal, o Fantasma de Alagoas vem de duas derrotas nesta turnê que fez fora de Arapiraca.

Sobre a vendagem de ingressos para este jogo contra o ABC, ela começou na manhã desta sexta-feira no stand do Acesso Vip, situado no Arapiraca Garden Shopping.

Os ingressos são comercializados no sistema de casadinhas, na qual o torcedor compra o seu bilhete pelo valor de R$ 20,00 e ganha outro no ato da compra.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida.

Crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis, não pagam ingressos.

E neste sábado, a partir das 8h, os ingressos também serão encontrados nas bilheterias do estádio.

ASA x ABC vai ter o acompanhamento em tempo real do siteGazetaweb.com.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas