Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: mais três jogadores são regularizados para a estreia na Série C

Fantasma de Alagoas disputa seu primeiro jogo no próximo domingo, às 16h, contra o Confiança, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

O ASA segue sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, com dois treinos técnico/tático realizados nesta terça-feira. O Fantasma de Alagoas entra em campo no próximo domingo, às 16h, contra o Confiança, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. E mais três atletas já estão regularizados para o compromisso deste final de semana.

Visando ao pontapé inicial, o treinador Jaelson Marcelino já programou, junto a sua comissão técnica, novos treinos tático, físico e técnico. Os trabalhos desta semana que antecede a estreia começaram, inclusive, com atividade física na manhã dessa segunda-feira, sob o comando do preparador físico Rodrigo Albuquerque.

Leia também

A comissão técnica também celebra a regularização de jogadores cujos nomes já apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF: os do lateral-esquerdo Gilmar, do meia Edjailson e do atacante Jeferson Baiano. O trio defendia as cores do Santa Rita, de Boca da Mata (AL).

Já o zagueiro Willames José, que veio do Coruripe, comentou, em entrevista à Rádio Gazeta, a possibilidade de estrear na Série C como titular. "Chego para honrar esta camisa, a exemplo do que já fiz por onde passei. Vamos trabalhar para recolocar o ASA na Série B", disse o jogador com passagens também por Serrano-BA, CEO, de Olho d'Água das Flores

Abaixo, a sequência da programação visando à estreia contra o Confiança:

Quarta-feira (18)

15h30 - Treino técnico/tático

Quinta-feira (19)

8h30 - Treino físico/técnico

15h30 - Treino técnico

Sexta-feira (20)

15h30 - Treino tático

Sábado (21)

8h30 - Treino tático

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas