Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA já volta aos treinos pensando em dar troco em Maceió

Com fisgada na coxa esquerda, atacante Jean Carlos passa a ser dúvida para a partida contra o CRB, domingo, no Estádio Rei Pelé

Após convincente vitória contra o Santa Rita (4x0), no choque de vice-líderes de seus respectivos grupos, o ASA já volta aos treinos na tarde desta segunda-feira visando o clássico com o CRB e que agora será em Maceió no próximo domingo. Porém, a atividade é para quem não atuou neste último domingo.

No jogo de ida, dia 27 de janeiro, em Arapiraca, o ASA perdeu para o CRB por 2x1. Agora o pensamento é dar o troco em Maceió, pois afinal o principal objetivo do Fantasma de Alagoas, neste momento, é seguir na cola do CSA. E a distância entre ambos diminuiu por causa do empate do Azulão no clássico das multidões. O CSA segue líder do grupo A, com 16, mas o ASA encostou de vez. Agora está com 15 pontos. Portanto, a diferença que era de três pontos, até a tarde deste último domingo, caiu para um.

Artilheiro é dúvida

Artilheiro do Alagoano 2016, com quatro gols, o atacante Jean Carlos passou em branco neste último domingo. Mais que isso, teve que deixar o gramado antes do fim da partida contra o Santa Rita porque sentiu fisgada na coxa esquerda. Portanto, passa a ser dúvida para o próximo compromisso, embora o jogo contra o CRB só vai ocorrer daqui a quase que uma semana.

Se Jean Carlos é dúvida, a expectativa fica por conta de enfim o meia Raul ser reincorporado ao elenco após longo período no departamento médico.

Já o volante Everton Heleno tem o que comemorar. Afinal, estreou no ASA fazendo gol. De pênalti, ele abriu a goleada de 4x0 sobre o Santa Rita. Também marcaram André Nunes, Chiquinho Alagoano e Kessi. Detalhe que todos os gols deste domingo foram assinalados por jogadores de marcação.

Sequência da programação de treinos para jogo contra o CRB:

Terça-feira (23)

- 15h30 - reapresentação geral do elenco e treino

Quarta-feira (24)

- 8h30 - academia

- 15h30 - treino técnico/tático

Quinta-feira (25)

- 15h30 - treino técnico/tático

Sexta-feira (26)

- 15h30 - treino tático fechado para a imprensa e torcedores

Sábado (27)

- 8h30 - Treino tático fechado para a imprensa e torcedores

- 15h30 - Treino para não relacionados

Tags

ASA